Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema : A importância dos fatos sociais para manutenção da vida em sociedade

Ir para baixo

Tema : A importância dos fatos sociais para manutenção da vida em sociedade Empty Tema : A importância dos fatos sociais para manutenção da vida em sociedade

Mensagem  Ana Paula Ferreira Qua Mar 18, 2015 3:46 pm

As leis no Brasil, são normas aplicadas pela governança, com a meta de disciplinar a nação Brasileira. Essas ideias exigidas, frequentemente, são violadas em conjunto de pessoas, embora sendo claramente solicitadas.
       Em terra Brasileira, essas regras utilizadas sem hesito são essenciais para o cotidiano e circulações de pessoas. A princípio ,nos diferencia como seres racionais diante de nossos atos, tornando-nos consciente daquilo que é certo e errado.
      Essa medida, no entanto, embora sendo obrigatória para todos no país, muitas vezes, é ignorada por inúmeros indivíduos , causando terror em meio á sociedade. Esses danos  cometidos  por aqueles que violam ás leis estão cada vez visíveis  aos nossos olhos, por meio de desastres que colocam o Brasil em destaque.
     Diante disso, cabe ao governo aprimorar suas ideias, em relação ás leis tornando-as ainda mais rigorosas para a população, dando á eles punições necessárias diante de seus atos e, contudo, fazendo de nosso país melhor.

Ana Paula Ferreira

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos