Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tema:Como você pretende contribuir,em sua vida profissional futura,para um mundo melhor?(texto argumentativo min 20 -25)

Ir para baixo

tema:Como você pretende contribuir,em sua vida profissional futura,para um mundo melhor?(texto argumentativo min 20 -25) Empty tema:Como você pretende contribuir,em sua vida profissional futura,para um mundo melhor?(texto argumentativo min 20 -25)

Mensagem  Higor Oliveira Sex Jan 03, 2014 8:25 am

Pequenos gestos
Em vários momentos vemos diversas pessoas dizendo o que faram em sua vida profissional futura para contribuir para um mundo melhor. Muitas delas pensam em fazer grandes gestos para alcançar tal objetivo,no entanto, se esquecem que são pequenos gestos que resultam em grandes mudanças e contribuições para um mundo melhor.
Tendo em mente isso procurarei na minha vida profissional futura de médico sempre dar o meu melhor para cuidar daqueles que precisam, agindo com ética, com disposição para superar os meus limites e dificuldades da carreeira medica para assim desenvolver cada vez mais um melhor atendimento para as pessoas.Tentando também servir de referência para outros profissionais e sempre que possível inovando na minha área de atuação.
Portanto, grandes feitos, mudanças são possíveis por meio de pequenos gestos,tendo isso em mente procurarei sempre dar o meu melhor, agindo com ética,com disposição para superar as dificuldades da carreira medica e inovando sempre que possível na minha área de atuação. Para que assim na minha futura vida profissional eu contribua para um mundo melhor.

Higor Oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos