Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema:A melhor formação profissional

Ir para baixo

Tema:A melhor formação profissional Empty Tema:A melhor formação profissional

Mensagem  Tamires Maria de Oliveira Qua Jul 25, 2012 11:55 am

Título: O Capitalismo presente na competência profissional.

Nos dias atuais, o mercado de trabalho seleciona os seus profissionais, afim de torna-los funcionários. Rotineiramente esta seleção se torna mais difícil, porque existem exigências a serem cumpridas.O candidato necessita possuir qualificação nos seus serviços e visando assim, o desenvolvimento da empresa.
Nesse sentido, pode-se visualizar pequenas influências do Capitalismo, um sistema que estimula o crescimento dos negócios em empresas, uma vez que, estão preocupadas com o lucro, concorrência e o universo que aguarda a inserção desta empresa internacionalmente.Esse modelo socioeconômico exerce uma pressão sobre as pequenas e grandes empresas.
Dessa maneira, os empreendedores precisam pressionar os encarregados na produção do ambiente.Trabalhar com um profissional que possui uma especialização em uma determinada área e que durante sua formação aprendeu regras, limitou-se ao domínio de técnicas complexas e especializadas, é o mesmo que causar arrependimento pela escolha desta formação, porque ele ocupará posições de baixa hierarquia na empresa.
Pensando assim, há um outro profissional bem sucedido, aquele que optou por uma boa preparação, investiu na sua educação, aprendeu a escrever com qualidade, comunicar-se facilmente e o mais essencial, tem a capacidade de unir sues conhecimentos e aplica-los no seu cotidiano.
Dessa forma, passamos a conviver diariamente com situações resultadas da consequência do Capitalismo, crescentemente cobraremos com profundidade a qualificação das atividades que podemos desenvolver no mercado de trabalho, ou seja uma boa profissionalização requer uma preparação competente.
Tamires Maria de Oliveira
Tamires Maria de Oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos