Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria uma ajuda para quem puder me instruir melhor e dar algumas dicas de como melhorar minha redação ( TEMA : Conceitos sobre a família no século 21 )

Ir para baixo

Queria uma ajuda para quem puder me instruir melhor e dar algumas dicas de como melhorar minha redação ( TEMA :  Conceitos sobre a família no século 21 ) Empty Queria uma ajuda para quem puder me instruir melhor e dar algumas dicas de como melhorar minha redação ( TEMA : Conceitos sobre a família no século 21 )

Mensagem  usuario123ba Qua Jul 29, 2015 11:14 am

O conceito entre as famílias do século 21 vem causando turbulências em muitos países ,pois muitos países ainda lutam contra a legalização do casamento GAY, e homossexuais .
Em 2013 o conselho de justiça aprovou a resolução 1, 7, 5 a que obrigou os cartórios a registar a união homoafetiva ,que é entre duas pessoas do mesmo sexo , deixando assim a liberação. Também aprovado em 2015 nos EUA a suprema corte aprova o casamento gay em todo país , limitando-se dos outros 13 estados que desaprovavam essa lei , agora foram obrigados a aprovarem por falta de apoio ,já que em 50 países americanos já faram aprovados .
Família baseia-se em um lar composto por 3 ou mais pessoas , a parti do momento que um casal se uni em matrimônio, onde marido e mulher tem o fruto da sua união que são os filhos ,a família conceitua-se em dar apoio uns aos outros , a educar o seu a filho , a ensina-lo por onde andar , conduzir uma nova vida, assim como diz o Padre FÁBIO DE MELO" Por mais que a vida tenha modernizado, não podemos esquecer que o amor é artesanal, e a família não é produção em série, é amor todo dia.''
O IBG em uma pesquisa relata que em 45% das famílias que os pesquisadores visitaram eram famílias de sexo oposto , e as outras 55% famílias eram constituídas por casais do mesmo sexo .
O mundo vem se, adaptando as novas eras a novos desenvolvimentos ,e novas leis , que está cheio de permissões e liberalizações por partes , um mundo que vem fazendo da família algo não tão fundamental ,mas sabendo cada um de nós que sem um lar não somos e não encontraremos felicidade , pois as primeiras lembranças que vem na vida de uma pessoa é aquela que se vive em família ,aquela que estava em plena união com o seu pai e sua ,mãe .Toda criança precisa de carinho ,afeto e amor , e em um lar com discórdias e violências não trará para eles um futuro ,uma visão do que é uma família .

usuario123ba

Mensagens : 14
Pontos : 40
Data de inscrição : 28/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos