Publicidade infantil em questão no Brasil
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Publicidade infantil em questão no Brasil
Publicidade infantil em questão no Brasil
Desde o século XX, com a revolução técnico-científica, a tecnologia foi disseminada com grande rapidez pelo o mundo. Junto com isso também veio a modernização dos meios de telecomunicações, fazendo com que a população receba grandes quantidades de informações. Diante desse fato, empresas capitalistas usa esse pretexto como forma de expor as suas publicidades com o intuito de convencer o cidadão a comprar os seus produtos. Mediante esse mercado milionário as empresas resolveram criar a publicidade voltada para as crianças.
No Brasil, a publicidade infantil tem como objetivo atrair as crianças a comprar os produtos como base no que se descreve em determinada propaganda. Ao contrário de outros países, no Brasil não há leis que restringe a proibição desse mercado. Porém, vale salientar que o cuidado tem que ser dobrado na hora de deixar uma criança se sentir convencida a comprar um produto que nem conhece. Por isso, o rigor dos pais diante disso é tão fundamental.
Mediante esse fato, é de mera importância proibir a publicidade infantil com a intenção de não enfatizar o consumismo e não prejudicar a busca pelo o conhecimento. Também cabe aos pais investir na educação dos seus filhos, pois enquanto mais jovem forem educado mais preparado estará para assimilar com coerência que produto comprar.
Desde o século XX, com a revolução técnico-científica, a tecnologia foi disseminada com grande rapidez pelo o mundo. Junto com isso também veio a modernização dos meios de telecomunicações, fazendo com que a população receba grandes quantidades de informações. Diante desse fato, empresas capitalistas usa esse pretexto como forma de expor as suas publicidades com o intuito de convencer o cidadão a comprar os seus produtos. Mediante esse mercado milionário as empresas resolveram criar a publicidade voltada para as crianças.
No Brasil, a publicidade infantil tem como objetivo atrair as crianças a comprar os produtos como base no que se descreve em determinada propaganda. Ao contrário de outros países, no Brasil não há leis que restringe a proibição desse mercado. Porém, vale salientar que o cuidado tem que ser dobrado na hora de deixar uma criança se sentir convencida a comprar um produto que nem conhece. Por isso, o rigor dos pais diante disso é tão fundamental.
Mediante esse fato, é de mera importância proibir a publicidade infantil com a intenção de não enfatizar o consumismo e não prejudicar a busca pelo o conhecimento. Também cabe aos pais investir na educação dos seus filhos, pois enquanto mais jovem forem educado mais preparado estará para assimilar com coerência que produto comprar.
Helenilson- Mensagens : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 14/11/2014
Re: Publicidade infantil em questão no Brasil
Há graves erros de gramatica. A introdução ficou meio cheia, e os argumentos nao foram muitos. Ademais, acho que fez umas boa redação consiguirá mais de 600 ao meu ver
Thiago- Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/11/2014
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