Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corrijam minha redação, por favor!

2 participantes

Ir para baixo

corrijam minha redação, por favor! Empty corrijam minha redação, por favor!

Mensagem  miltonIta Ter Dez 18, 2012 2:35 pm

TEMA: "O poder da mídia quanto à absolvição e condenação dos cidadãos."

Mídia, ética e justiça.

********A mídia, através de seus meios de comunicação, sempre procurou divulgar os fatos que acontecem na sociedade. Dentre esses fatos, inserem-se aqueles que causam maior clamor social.
********O indivíduo quando feri aqueles bens jurídicos mais importantes para a sociedade, a imprensa procura divulgar de forma até mais veemente, uma vez que as pessoas procuram mais esse tipo de notícia, talvez, por mexer com seus medos mais profundos, e também por vender mais matéria, formando assim juízos de valores, conceito e pré-conceitos.
********Ao infringir as leis, o cidadão terá que responder por sua conduta e para isso terá direito a ser levado perante a um tribunal competente para ser julgado, onde passará a ter direito a se defender das acusações, usando de todos os meios de prova que lhe competir.
********A imprensa, no afã de disseminar a informação, entretanto, antecipa-se aos fatos, muitas das vezes dando-lhes contornos diferentes do real acontecimento, o que pode vir a prejudicar sobremaneira ao acusado da transgressão, pois o pré-julgamento já está formado.
********Portanto, como se pode perceber, os meios de comunicação, seja ele televisado, escrito ou quaisquer outros, têm que se preocupar cada vez mais com a ética no desempenho de suas funções, divulgando os fatos o mais próximo da realidade possível, pois só assim teremos uma sociedade mais justa.

**** espaços destinado aos parágrafos.

Forma de correção:

1 - Pertinência ao tema proposto = 8 pts
2 - Argumentação coerente das idéias e informatividade = 8 pts
3 - Adequação do uso de articuladores = 8 pts
4 - Organização adequada dos parágrafos = 8 pts
5 - propriedade vocabular = 8 pts
6 - Ortografia = 20 pts
7 - Pontuação = 20 pts
9 - Morfossintaxe = 20 pts

Fineza corrigi-la nos moldes acima.

Atenciosamente.

miltonIta

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

corrijam minha redação, por favor! Empty Re: corrijam minha redação, por favor!

Mensagem  Ranger Qua Dez 19, 2012 2:15 pm

Na boa, tem um fórum que corrige a redação com prazo máximo de 3 dias. Dá uma olhada: prontosocorroredacao.forumotion.com
Ranger
Ranger

Mensagens : 351
Pontos : 357
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos