Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respeitando as diferenças corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu

2 participantes

Ir para baixo

Respeitando as diferenças      corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu Empty Respeitando as diferenças corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu

Mensagem  inacio Qua Dez 10, 2014 2:00 am

[/right]A convivência entre grupos sociais distintos nunca foi fácil e no brasil sempre foi alvo de grandes debates.
[/right]Muitas pessoas são alvo de discriminação, seja, por:gênero, raça, classe social etc.Essa discriminação pode causar grandes problemas, como a violência.É o que acontece em grande número especificamente no Brasil em relação aos homossexuais que muitas vezes sofrem agressões simplesmente por sua orientação sexual ser diferente das demais.
[/right]Existe hoje em dia na sociedade uma padronização de comportamento que  determinados grupos sociais impõe à outras pessoas e se elas não seguirem esse padrão são tidas como diferente e muitas vezes vítimas de violência e excluídas da sociedade.Cada  indivíduo deve fazer amizade com pessoas que elas se identificam, que tem características iguais as dela e assim conseguir se inserir na sociedade.
[/right]Acima de tudo deve-se amar o próximo como a si mesmo.E para acabar com essa discriminação deve-se respeitar os valores e costumes de cada grupo com educação que começa em casa e deve ser suplementada na escola com projetos educacionais e debates sobre várias culturas distintas.

inacio

Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Respeitando as diferenças      corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu Empty Re: Respeitando as diferenças corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu

Mensagem  kentdavidge Sex Dez 19, 2014 7:44 am

vc cometeu erros de português e disse q as pessoas são excluídas quando não seguem as demais orientações sexuais. há um erro nessa segunda parte, pois, ou vc é homem ou mulher (leia-se) "na sua cabeça".

kentdavidge

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Respeitando as diferenças      corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu Empty Re: Respeitando as diferenças corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu

Mensagem  inacio Sex Dez 19, 2014 6:16 pm

kentdavidge escreveu:vc cometeu erros de português e disse q as pessoas são excluídas quando não seguem as demais orientações sexuais. há um erro nessa segunda parte, pois, ou vc é homem ou mulher (leia-se) "na sua cabeça".
que nota vc daria?

inacio

Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Respeitando as diferenças      corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu Empty Re: Respeitando as diferenças corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu

Mensagem  kentdavidge Sex Dez 19, 2014 6:31 pm

Estilo ENEM? Te daria 640. Se quiser, corrige a minha: https://redacao.forumeiro.com/t1919-essa-redacao-consegue-500-pontos-no-enem#3282

kentdavidge

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Respeitando as diferenças      corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu Empty Re: Respeitando as diferenças corrijam minha redação por favor e deem nota, muito obg!! faz dias que postei minha redação e ninguém corrigiu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos