Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha da minha redação, por favor.

2 participantes

Ir para baixo

O que você acha da minha redação, por favor. Empty O que você acha da minha redação, por favor.

Mensagem  edigaldiolli Seg Nov 10, 2014 9:41 am

Mundo mágico das  embalagens

                 É fato confirmar que empresas de produtos infantil tenham usado personagens de desenho infantil
para chamar a atenção das crianças.
                 Conforme a aprovação da resolução que foi aprovada em abril de 2014, muitas empresas ficaram de
mãos atadas, com a propaganda que chama a atenção das crianças, que por sua vez, muito atrativa, e por elas
gostarem das personagens , tem a consumir, vindo que alguns países tem a sua regulamentação como os que
proibi parcialmente do uso em comercial , outros proibi o uso de personagens infantil e entre outros. São
produtos as  vez prejudicial para  criança que não sabe lidar com o consumismo , na verdade a empresa esta
usando a criança para ter seu objetivo financeiro.
                 Mesmo com o direito da criança de ir e vir , as propagandas infantil tem que ser proibida sim, pois,
a propaganda com personagens infantil são para iludir as crianças que é inocente e  indefesa e não sabe o
que vem por trás das propagandas enganosas.Com o regulamento o governo poderá ter  melhor controle
sobre este tipo de propagandas.

edigaldiolli

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da minha redação, por favor. Empty Re: O que você acha da minha redação, por favor.

Mensagem  edigaldiolli Dom Nov 16, 2014 6:03 pm

edigaldiolli escreveu:Mundo mágico das  embalagens

                 É fato confirmar que empresas de produtos infantil tenham usado personagens de desenho infantil
para chamar a atenção das crianças.
                 Conforme a aprovação da resolução que foi aprovada em abril de 2014, muitas empresas ficaram de
mãos atadas, com a propaganda que chama a atenção das crianças, que por sua vez, muito atrativa, e por elas
gostarem das personagens , tem a consumir, vindo que alguns países tem a sua regulamentação como os que
proibi parcialmente do uso em comercial , outros proibi o uso de personagens infantil e entre outros. São
produtos as  vez prejudicial para  criança que não sabe lidar com o consumismo , na verdade a empresa esta
usando a criança para ter seu objetivo financeiro.
                 Mesmo com o direito da criança de ir e vir , as propagandas infantil tem que ser proibida sim, pois,
a propaganda com personagens infantil são para iludir as crianças que é inocente e  indefesa e não sabe o
que vem por trás das propagandas enganosas.Com o regulamento o governo poderá ter  melhor controle
sobre este tipo de propagandas.

edigaldiolli

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da minha redação, por favor. Empty Re: O que você acha da minha redação, por favor.

Mensagem  luciana Gurgel Seg Nov 17, 2014 8:03 pm

Meu Deus! Achei alguém igual a mim, você! Filho veja umas aulas de redação você vai melhorar muito.

luciana Gurgel

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da minha redação, por favor. Empty Re: O que você acha da minha redação, por favor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos