Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manifestações Populares

Ir para baixo

Manifestações Populares Empty Manifestações Populares

Mensagem  Papenor Leuscar Dom maio 18, 2014 10:50 am

Manifestações para mudar o País

No inicio do ano passado iniciou-se em nosso país uma serie de manifestações. Essas foram as maiores manifestações que o pais já viu dês do impeachment de Collor, em 1992. As manifestações começaram contra o aumento da passagem, é logo depois trouxeram à tona temas como à corrupção, má administração do dinheiro publico entre outras reivindicações do povo.

As manifestações populares são capazes de mudar o rumo de um país. Na historia recente temos dois exemplos de manifestações que mudaram o rumo político de um país à revolução do Jasmim é o do impeachment. Essas manifestações mostram o poder que o povo tem, e traz motivação para o povo continuar lutando. As manifestações de 2013 chegaram a levar ma um milhão de pessoas para rua, isso colocou o governo em xeque, que fez um serie de promessas é propostas de melhoria para a população.

As recentes manifestações nos relembram da força do brasileiro, é sua vontade de mudar o país. O povo se levantou e começou a lutar por seus direitos, o que sé iniciou pelo aumento da passagem também abriu os olhos do brasileiro é deu esperança de que o Brasil pode mudar.

Papenor Leuscar

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos