Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema: O que muda no país após as manifestações populares?

Ir para baixo

Tema: O que muda no país após as manifestações populares? Empty Tema: O que muda no país após as manifestações populares?

Mensagem  paulatamires Ter Jul 09, 2013 10:03 pm

Precisamos de Mudanças!
             Hospitais públicos com péssimas condições de higiene, pacientes esperando horas para serem atendidos, sistema de educação praticamente nulo, transporte de qualidade ruim, aumento de R$0,20 na tarifa de ônibus...o brasileiro cansou de pagar impostos tão altos e ter péssimos serviços públicos e foi às ruas manifestar o seu descontentamento. As manifestações que começaram devido ao aumento da passagem, logo começaram a expor outros problemas brasileiros, tais como: educação, saúde, transporte que é caro e de qualidade ruim, entre outros.

            Tudo isso ocorre devido á quê? Ao mal uso do dinheiro público que o governo brasileiro faz, pois podemos ter um dos melhores estádios do mundo porém muitas pessoas morrem em hospitais devido à falta de atendimento ou falta de médico, foram investidos milhões de reais na copa mas, existem alunos do ensino médio que não sabem ler.

            A corrupção também foi alvo dos manifestantes pois muitos políticos usam o dinheiro público para benefício próprio ao invés de construir casas para aqueles brasileiros que ainda não têm onde morar, criações de programas socioeducativos para a redução de crianças nas ruas, investir mais em professores, médicos, policiais, entre outras profissões que precisam de mais atenção da parte deles.

           O que muda no país ainda é incerto mas, esperamos que depois dos protestos o governo comece a usar o dinheiro também em benefício da população, fazendo melhorias e maiores investimentos em todos os tipos de serviços públicos e se caso nenhuma mudança ocorra, o brasileiro voltará às ruas, pois essas manifestações foram para mostrar que o povo brasileiro não vai mais aceitar calado essa corrupção e falta de compromisso com a população.

paulatamires

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos