Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aceitação - ou não - do cadastro positivo de consumidores.

Ir para baixo

Aceitação - ou não - do cadastro positivo de consumidores. Empty Aceitação - ou não - do cadastro positivo de consumidores.

Mensagem  adenice lima Sex Jun 14, 2013 1:00 pm

Cadastro positivo de consumidores

A discussão acerca do cadastro positivo de consumidores é extremamente atual, se tratando de um tema tão importante para todos os brasileiros. A avaliação pode ser dada como positiva tirando por conta, que os consumidores,   que tiverem seus nomes no cadastro positivo,  poderão ter a oportunidade de  obter  melhores condições acerca de descontos , redução de juros e também diminuição do tempo, reduzindo a burocracia.

Sua importância também, se dá ao fato de que, pessoas que não tivessem seu nome em tal cadastro, teria uma maior preocupação em colocar em dias suas finanças pendentes, saldando dívidas anterior, afim de que venham  a pertencer ao cadastro positivo de consumidores.

É importante um comércio que perceba a importância de clientes que horaram suas dívidas, pagando-as em dia, não dando prejuízos a estas.  Nada mais do que justo, que estes tenham alguns benefícios em suas compras futuras.

adenice lima

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos