Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conciliar as necessidades dos consumidores com as das empresas

Ir para baixo

Conciliar as necessidades dos consumidores com as das empresas Empty Conciliar as necessidades dos consumidores com as das empresas

Mensagem  lucianagualb Dom maio 12, 2013 11:23 am

A empresa procura alcancar seus objetivos e ser lider no mercado. Ja o consumidor, que esta muito mais exigente, quer investir em algo que va suprir suas necessidades e suas expectativas.
Em primeiro lugar, convem entender que o cliente vem buscando uma melhor qualidade, preco, custo e beneficio quando adquire um produto ou contrata um servico. Isso ocorre porque o consumidor do seculo XXI esta cada vez mais informado. Antes de comprar algo, faz pesquisas na internet e entre empresas,assim ja sabe qual e a sua melhor opcao.
Em segundo lugar, entende-se que com uma maior concorrencia ,as empresas investem em novas tecnicas - cursos capacitatorios, produtos diferenciados - para atrairem novos clientes e mante-los fieis. Para que este seja fiel e esteja altamente satisfeito com o produto ou servico que contrata. Um cliente fidelizado e um meio que a empresa tem de ser divulgada, sendo esse o melhor meio de marketing.
Nota-se, que em uma relacao comercial cada um faz a sua parte , o cliente exige mais qualidade por melhor preco, enquanto a empresa, em busca de alcancar seus objetivos e ser lider no mercado atende a essas necessidades.


Meu teclado nao e brasileiro ,nao sei como colocar acentos. desculpe-me pela falta de acentos...

lucianagualb

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos