podem corrigir minha redação. É de grande importância, pois usarei em concurso. Seu tema é PARTICIPAÇÃO POLÍTICA: NO PARLAMENTO, NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS.
Página 1 de 1
podem corrigir minha redação. É de grande importância, pois usarei em concurso. Seu tema é PARTICIPAÇÃO POLÍTICA: NO PARLAMENTO, NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS.
Me ajudem por favor. A redação está 14 redações abaixo dessa. Agradeço desde já.
reinaldo estevam- Mensagens : 5
Pontos : 11
Re: podem corrigir minha redação. É de grande importância, pois usarei em concurso. Seu tema é PARTICIPAÇÃO POLÍTICA: NO PARLAMENTO, NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS.
O título da redação é REAÇÃO DEMOCRÁTICA
reinaldo estevam- Mensagens : 5
Pontos : 11
Tópicos semelhantes
» Por favor corrgir redacao dando nota de 0 a 10, tema participacao politica
» TEMA: Politica x Ciencia a pilula do cancer ( ALGUEM ESTIME UMA MEDIA DE PONTUAÇÃO PARA MINHA REDAÇÃO!!!!
» Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.
» Cidadania e a função polìtica das redes sociais frente às novas demandas do mundo contemporâneo.
» Tema : Política, Participação social e democracia no Brasil.
» TEMA: Politica x Ciencia a pilula do cancer ( ALGUEM ESTIME UMA MEDIA DE PONTUAÇÃO PARA MINHA REDAÇÃO!!!!
» Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.
» Cidadania e a função polìtica das redes sociais frente às novas demandas do mundo contemporâneo.
» Tema : Política, Participação social e democracia no Brasil.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos