Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

4 participantes

Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  Sarah Silva Seg Nov 10, 2014 6:56 pm

Título - Capitalismo e Crianças, não!

A mídia influencia muito em certas questões. O prazer em consumir se encontra presente na índole de muitas pessoas e mesmo que as tais não tenham condições, o desejo as supera. O alvo frequente é exatamente as crianças, que por sua vez, se encontram em fase de amadurecimento mental e não sabem distinguir o querer do poder.

É ululante o que podemos observar nos cidadãos, o ábito de persuasão dos comerciais os faz querer tal produto ainda mais. O excêntrico desejo do consumo têm-se mostrado cada vez mais atraente às diversas propagandas em todo o mundo, mesmo não sendo estas dirigidas ao público infantil. A maturidade é algo de importante discussão, onde a infância é uma fase na qual a inocência só faz com que o estímulo da criança à quaisquer ttipode coisa cresça e assim aumente a vontade em ter, mesmo sem poder. Mas felizmente em alguns países, a proibição da visualização à certas publicidades de acordo com a faixa etária está à tona, não nos esquecendo do Brasil, que precisa de decisões por principal parte do governo.

Para que situações preocupantes não aconteçam ou parem de acontecer, a colaboração das redes de televisão para com o desaparecimento de muitas propagandas seria necessário, como também aos demais locais com comerciais em especial direcionados às crianças. Muitos costumam ser incansavelmente eloquentes e neste ponto não devemos deixar de pleitear. Conscientização das diversas partes envolvidas, mais importância às crianças e menos com o capital.


_Espero que tenham gostado, Obrigada!

Sarah Silva

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Re: Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  Sarah Silva Seg Nov 10, 2014 7:38 pm

Por obséquio, poderiam avaliá-la conforme seu ponto de vista?

Sarah Silva

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Re: Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  lucasw Seg Nov 10, 2014 7:39 pm

Legal sua redação, mas sua proposta de intervenção foi meio confusa, essa ideia de que conscientizar todos, junto com os canais de televisão, foi meio conturbada, não foi firme e direta sua proposta, deixando a parecer meio nebulosa, só minha opinião

lucasw

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Re: Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  spadj Seg Nov 10, 2014 8:31 pm

Sarah Silva escreveu:Título - Capitalismo e Crianças,  não!
 
 A mídia influencia muito em certas questões.  O prazer em consumir se encontra presente na índole de muitas pessoas e mesmo que as tais não tenham condições,  o desejo as supera. O alvo frequente é exatamente as crianças, que por sua vez, se encontram em fase de amadurecimento mental e não sabem distinguir o querer do poder.

 É ululante o que podemos observar nos cidadãos, o ábito de persuasão dos comerciais os faz querer tal produto ainda mais. O excêntrico desejo do consumo têm-se mostrado cada vez mais atraente às diversas propagandas em todo o mundo, mesmo não sendo estas dirigidas ao público infantil. A maturidade é algo de importante discussão, onde a infância é uma fase na qual a inocência só faz com que o estímulo da criança à quaisquer ttipode coisa cresça e assim aumente a vontade em ter, mesmo sem poder. Mas felizmente em alguns países, a proibição da visualização à certas publicidades de acordo com a faixa etária está à tona, não nos esquecendo do Brasil,  que precisa de decisões por principal parte do governo.

 Para que situações preocupantes não aconteçam ou parem de acontecer,  a colaboração das redes de televisão para com o desaparecimento de muitas propagandas seria necessário,  como também aos demais locais com comerciais em especial direcionados às crianças.  Muitos costumam ser incansavelmente eloquentes e neste ponto não devemos deixar de pleitear. Conscientização das diversas partes envolvidas,  mais importância às crianças e menos com o capital.


        _Espero que tenham gostado, Obrigada!  

acredito que teve uns erros de concordância ''muitas pessoas, o desejo as supera" do mais gostei muito da introdução.
no desenvolvimento a palavra ululante poderia ser trocada por uma mais "acessível" mas é critério pessoal , a palavra "ábito" deveria ser escrita - > Hábito de novo erro de concordância "os faz" não conheço a palavra ''ttipode" acredito que foi erro de digitação, outra coisa que ficou confusa " não nos esquecendo do Brasil, que precisa de decisões por principal parte do governo"

Do mais,legal a redação,entretanto,no enem,acredito que deve-se ter uma posição mais clara.

Espero que você também opine na minha como leitora.

spadj

Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 28
Localização : salvador

http://instagram.com/marcosspadj

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Re: Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  Sarah Silva Seg Nov 10, 2014 10:40 pm

Hum... Ok então, mas eu não achei nada tão confuso. Talvez vocês não tenham entendido tão bem. Só acho! Muito Obrigada !

Sarah Silva

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Re: Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  lucasw Seg Nov 10, 2014 10:44 pm

Sarah voce deu sua opiniao na minha redação, agora queria que voce desse uma nota la, fico muito grato

lucasw

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Re: Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  lucasw Seg Nov 10, 2014 10:45 pm

Sarah voce deu sua opiniao na minha redação, agora queria que voce desse uma nota la, fico muito grato

lucasw

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 09/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Re: Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  justbeadrag Ter Nov 11, 2014 7:45 pm

Título - Capitalismo e Crianças,  não!
 
 A mídia influencia muito em certas questões. O prazer em consumir se encontra presente na índole de muitas pessoas e mesmo que as tais não tenham condições,  o desejo as supera (seria adequado "supera esse obstáculo") . O alvo frequente é exatamente as crianças, que(vírgula)  por sua vez, se encontram em fase de amadurecimento mental e não sabem distinguir o querer do poder. Boa introdução, simples e direta.

 É ululante o que podemos observar nos cidadãos, o ábito (hábito) de persuasão dos comerciais os faz querer tal produto ainda mais. O excêntrico(palavra um tanto quanto inadequada, não se encaixa...)  desejo do consumo têm-se mostrado cada vez mais atraente às diversas propagandas em todo o mundo, mesmo não sendo estas dirigidas ao público infantil. A maturidade é algo de importante discussão, onde a infância é uma fase na qual a inocência só faz com que o estímulo da criança à quaisquer tipo de coisa cresça e assim aumente a vontade em ter, mesmo sem poder. Mas felizmente em alguns países, a proibição da visualização à certas publicidades de acordo com a faixa etária está à tona, não nos esquecendo do Brasil, que precisa de decisões por principal parte do governo. Bom parágrafo, apesar de um tanto quanto confuso na organização das idéias e um pouco de inadequação no uso de algumas palavras.

 Para que situações preocupantes não aconteçam ou(e)  parem de acontecer,  a colaboração das redes de televisão para com (coloquialismo, não deve ser utilizado na linguagem formal) o desaparecimento de muitas propagandas seria necessário,  como também aos(o de...)  demais locais com comerciais em especial(deveria estar entre vírgulas)  direcionados às crianças.  Muitos costumam ser incansavelmente eloquentes e neste ponto não devemos deixar de pleitear. Conscientização das diversas partes envolvidas,  mais importância às crianças e menos com o capital. Conclusão viável, apesar de pouco inovadora e mais ou menos bem explicada.

'
        Minha xará! UHSAUSH Mas o meu é sem "h". Bom, você fez uma boa redação, porém extrapolou um pouco no uso de palavras "bonitas demais" e isso não é tão bom quando não se tem um texto nada mais nada menos que perfeito. Alguns períodos você se enrolou e ficou complicada deixar sua ideia clara, o que faz necessário uma releitura(coisa que corretor de enem não faz). Apesar dos pesares, uma boa redação. Boa sorte!
justbeadrag
justbeadrag

Mensagens : 50
Pontos : 52
Data de inscrição : 11/11/2014
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação,  pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda. Empty Re: Queridos corretores, preciso saber se fui bem em minha redação, pois eu não soube cronometrar meu tempo e acabei não conseguindo marcar todo o gabarito. Por sorte, finalizei minha redação e passei para o gabarito. E estou no 1 ano ainda.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos