Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR CORRIJAM-PUBLICIDADE INFANTIL EM QUESTÃO NO BRASIL

2 participantes

Ir para baixo

POR FAVOR CORRIJAM-PUBLICIDADE INFANTIL EM QUESTÃO NO BRASIL Empty POR FAVOR CORRIJAM-PUBLICIDADE INFANTIL EM QUESTÃO NO BRASIL

Mensagem  LuanVL Sex Nov 21, 2014 7:20 am

Assim como irmãos siameses,publicidade e público alvo procuram representar um a imagem do outro,vista sob a égide individualista.Ademais,vale salientar o papel da cultura nacional como delineadora da arte publicitária.Com isso,faz-se necessária a adoção de medidas que visem harmonizar a relação consumo-sociedade.

Inquestionavelmente,a veneração ao individualismo,marca do pós-modernismo,conduz o organismo social para o abismo,como constatado pelo Sociólogo polônes Zygmunt Bauman.Desse modo,a ética torna-se um elemento obsoleto em meio a banalização das relações humanas.

No âmbito Sociológico,a Globalização juntamente com as novas tecnologias devem ser consideradas o motor para a indústria do consumo,haja vista a utilização de ícones e símbolos que permeiam o universo infantil.Assim em um mundo marcado pelas infovias,o nível de persuasão para a promoção ao consumo é elevado,dada a vulnerabilidade dos pequenos.

De forma a coibir a anomia social,convém a criação de um conjunto de leis específica a publicidade infantil e de investimentos em políticas de conscientização popular,além da adoção da Educação Financeira nas escolas advindas do estado,e da fiscalização das mídias sociais por parte dos responsáveis.A partir disso,a situação tende a melhorar a médio e longo prazo.

LuanVL

Mensagens : 16
Pontos : 22
Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR CORRIJAM-PUBLICIDADE INFANTIL EM QUESTÃO NO BRASIL Empty Re: POR FAVOR CORRIJAM-PUBLICIDADE INFANTIL EM QUESTÃO NO BRASIL

Mensagem  Leonardo Anjos Sex Nov 21, 2014 11:22 am

LuanVL escreveu:Assim como irmãos siameses,publicidade e público alvo procuram representar um a imagem do outro,vista sob a égide individualista.Ademais,vale salientar o papel da cultura nacional como delineadora da arte publicitária.Com isso,faz-se necessária a adoção de medidas que visem harmonizar a relação consumo-sociedade.

Inquestionavelmente,a veneração ao individualismo,marca do pós-modernismo,conduz o organismo social para o abismo,como constatado pelo Sociólogo polônes Zygmunt Bauman.Desse modo,a ética torna-se um elemento obsoleto em meio a banalização das relações humanas.

No âmbito Sociológico,a Globalização juntamente com as novas tecnologias devem ser consideradas o motor para a indústria do consumo,haja vista a utilização de ícones e símbolos que permeiam o universo infantil.Assim em um mundo marcado pelas infovias,o nível de persuasão para a promoção ao consumo é elevado,dada a vulnerabilidade dos pequenos.

De forma a coibir a anomia social,convém a criação de um conjunto de leis específica a publicidade infantil e de investimentos em políticas de conscientização popular,além da adoção da Educação Financeira nas escolas advindas do estado,e da fiscalização das mídias sociais por parte dos responsáveis.A partir disso,a situação tende a melhorar a médio e longo prazo.

Olá Luan!!. O que dizer da sua redação, opinião de estudante. Apesar de você ter construido um pequeno texto, você demonstrou uma interdisciplinaridade muito grande. Gostei da introdução e do exemplo dos irmão siameses, colocaria na minha redação rsrss Smile . Contudo, achei que você deveria ter argumentado mais, seu terceiro parágrafo na minha opinião ficou excelente. Seu vocabulário é rico, mas, prefira ser simples, sem muitas palavras rebuscadas, meu professor sempre me disse isso. Ademais, na minha opinião sua nota pode variar de 800 a 950.

Um amplexo!!
Dá uma olhada na minha redação, avalie se quiser.

Leonardo Anjos

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos