Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A busca pela felicidade

2 participantes

Ir para baixo

A busca pela felicidade Empty A busca pela felicidade

Mensagem  MAurelio16 Qui maio 09, 2013 7:17 pm

O estudo e a carreira profissional estão sempre lado a lado, este é consequência daquele. Para maior parte das pessoas o rumo de vida está diretamente ligado aos estudos,se você é um bom estudante consequentemente será um bom profissional e terá uma vida bem sucedida.
Com a realização profissional vem a felicidade a pessoa se sente satisfeita, realizada, este nível de satisfação é 18% maior em pessoas que tem o nível superior em relação àquelas que pararam no ensino médio.
A felicidade se dá também pela condição financeira que é adquirida com seu trabalho. O indivíduo se sente mais livre para realizar seus planos e alcançar suas metas, já que se vê em boas condições financeiras para fazê-los.
A expectativa de vida para quem estuda e tem uma boa carreira profissional também é maior já que podem se obter mais realizações na vida. Um estudo mostrou que quem adquiri formação superior pode viver até oito anos a mais que uma pessoa que cursou apenas o ensino médio.
Conclui-se então que uma boa vida escolar e carreira profissional ajudam muito na qualidade de vida, aumentam a expectativa de vida e trazem mais felicidade, apesar de serem vistas muitas vezes como uma coisa ruim.


Última edição por MAurelio16 em Qui maio 09, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Qual a relação entre o estudo e uma carreira profissional bem sucedida ?)

MAurelio16

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela felicidade Empty Re: A busca pela felicidade

Mensagem  Ranger Qua maio 15, 2013 12:23 pm

Acessa ae: foge.forumotion.com
Ranger
Ranger

Mensagens : 351
Pontos : 357
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos