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A influência da mídia na sociedade.

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Mensagem  rebeccamac1 Sáb Jan 19, 2013 4:20 pm

Televisão, internet, rádio, jornal, revista. Isso é a mídia. Mas até que ponto ela pode nos influenciar?
Milhares de pessoas espalhadas por todo o mundo se inspiram no que é moda para se vestirem, em peças cobiçadas para terem em seus lares e nos padrões de beleza para mudarem seus visuais. A mídia está por toda parte, desde ao que comemos, até ao que usamos e fazemos.
Além de espalhar uma opinião única sobre determinado produto, a mídia gera uma recusa àqueles que não seguem suas tendências, fato que pode resultar em preconceito ou exclusão social.
O que está na mídia é notado, polemizado, discutido e observado. Toda essa propagação extingue opiniões individuais e as torna populares.

rebeccamac1

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A influência da mídia na sociedade. Empty CORREÇÃO DA REDAÇÃO

Mensagem  Mathews Dom Jan 20, 2013 10:18 pm

(sem título)

Televisão, internet, rádio, jornal, revista. Isso é a mídia. Mas até que ponto ela pode nos influenciar?

Milhares de pessoas espalhadas por todo o mundo se inspiram no que é moda para se vestirem, em peças cobiçadas para terem em seus lares e nos padrões de beleza para mudarem seus visuais. A mídia está por toda parte, desde ao que comemos, até ao que usamos e fazemos.

Além de espalhar uma opinião única sobre determinado produto, a mídia gera uma recusa àqueles que não seguem suas tendências, fato que pode resultar em preconceito ou exclusão social.

O que está na mídia é notado, polemizado, discutido e observado. Toda essa propagação extingue opiniões individuais e as torna populares.

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COMENTÁRIO: você foi impecável na gramática e na precisão. Em contrapartida, você pecou na paragrafação. Não desenvolveu uma introdução e nem uma conclusão. Isso afetou a sua pontuação. Além disso, você poderia ter explorado mais o tema.

1) “Demonstrar domínio da norma padrão da língua escrita”: 200 PONTOS
2) “Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas do conhecimento para desenvolver o tema dentro dos limites estruturais do texto em questão: 40 PONTOS
3) “Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista”: 40 PONTOS
4) “Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários à construção da argumentação”: 120 PONTOS
TOTAL: 400 PONTOS DE 800 POSSÍVEIS
NOTA: 5,0

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