Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrija minha redação sobre Tecnologia e o ser humano nos dias atuais por favor ?

Ir para baixo

Corrija minha redação sobre Tecnologia e o ser humano nos dias atuais por favor ? Empty Corrija minha redação sobre Tecnologia e o ser humano nos dias atuais por favor ?

Mensagem  Carlos Eduardo Romão Ter Out 16, 2012 3:17 pm

Avanços tecnológicos na vida humana

Nos últimos tempos, tem sido indispensável para a maioria das pessoas, a utilização dos meios de comunicações avançados. Os celulares e computadores são alguns deles. A tecnologia está presente na vida humana, proporcionando grandes facilidades de acesso. Vários setores, principalmente nas escolas, tem obtido um melhor desempenho, garantindo uma boa qualidade de ensino, com o auxílio dos objetos modernos.
Em tempos passados, as pessoas viviam normalmente, sem mesmo utilizar objetos modernos, porém com o passar do tempo, houveram avanços tecnológicos, onde se tornou indispensável, por exemplo, o uso de um telefone celular para se comunicar.
Hoje, através da internet também existem grandes facilidades de acessos. É possível viajar pelo mundo, saber notícias do último minuto e até mesmo adquirir um automóvel somente com um clique do mouse. Também é possível fazer transações bancárias, sem precisar sair de casa.
Sobretudo, é importante ressaltar o avanço que a tecnologia atual trouxe, para a qualidade de ensino das escolas e faculdades, principalmente com o famoso ensino a distância. O estudante poderá se profissionalizar, estudando através da internet controlando seus horários, porém a eficiência do aprendizado vai depender do empenho do aluno.
Enfim é importante saber utilizar bem das fontes e meios tecnológicos. Eles estão presentes em todos os lugares. Basta a cada um conscientizar-se desse bom uso e também saber passar dessa boa consciência aos filhos e gerações que estão por vir.



Carlos Eduardo Romão

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos