Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qualidade de vida nas grandes e as pequenas cidades do Brasil e do Mundo.

2 participantes

Ir para baixo

Qualidade de vida nas grandes e as pequenas cidades do Brasil e do Mundo.  Empty Qualidade de vida nas grandes e as pequenas cidades do Brasil e do Mundo.

Mensagem  Giovanna Mariano Seg Jul 11, 2016 12:45 pm

A sociedade encontra-se e um processo contante de transformação urbana. Sendo assim, a qualidade de vida atual está cada vez mais comprometida.
Muitas cidades não conseguem enfrentar a falta de estrutura ocasionada pelo desenvolvimento urbano. O grande fluxo de automóveis  acarreta um desgaste mental e físico, promovido pelos engarrafamentos e falta de qualidade nas vias publicas.
Outro aspecto consequente desta transição urbana é a emissão de gases poluentes, o que torna o ar cada vez menos limpo, prejudicando a saúde da população. No que diz respeito ao efeito estufa, o desmatamento de florestas para construção de áreas industriais e aumento das áreas urbanas, é  principal fator responsável pelo prejuízo ao meio ambiente.
Desta forma, é preciso que o Governo saiba orientar e exigir da sociedade, havendo um compartilhamento de responsabilidades de ambas as partes, para que possamos alcançar os objetivos e melhorar a qualidade de vida.

Giovanna Mariano

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade de vida nas grandes e as pequenas cidades do Brasil e do Mundo.  Empty Re: Qualidade de vida nas grandes e as pequenas cidades do Brasil e do Mundo.

Mensagem  Moderator Seg Jul 11, 2016 10:41 pm

OPORTUNIDADE ÚNICA





Para preencher o formulário clique no link abaixo:
https://clubedosestudantes.typeform.c...

Oportunidade Única: Preencha o formulário e você poderá ser selecionado para participar de 1 (um) mês de imersão em redação com a aplicação do Programa Redação Ultra Avançada 2.0. Só serão selecionadas 8 pessoas.

Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos