Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como fazer com O Mosquito da dengue ?

2 participantes

Ir para baixo

 como fazer com O Mosquito da dengue ? Empty como fazer com O Mosquito da dengue ?

Mensagem  Cristina Oliver Qua Mar 16, 2016 12:05 pm

A dengue é uma doença muito conhecida , causada pelo o mosquito Aedes aegypti , causando forte dores no corpo e molesa. O mosquito se apodera de lugares com água , Ex: caixa d'água , garrafas com águas baldes e etc..                                                                                          
     Mais como combater a Dengue ? emborcando garrafas , baldes , tampando garrafas d'água e etc.. o mosquito vem trazendo outras doenças como : zika vírus , chikungunya , que atinge mais as mulheres grávidas prejudicando seus bebês com a Microcefalia.  a microcefalia causa nos beberes Vamos dizer que Uma "pequena" deficiência , que no decorre da vida eles só podem viver aproximadamente até os 30 anos. Como elas tem que se prevenir ? as mulheres gestantes tem que se vesti com blusas de manga e calça para que não corra o risco de ser picada pelo mosquito.
  Um dos tipos da dengue é a hemorrágica , a mais grave , causa o abaixamento das plaquetas.
   para deter a dengue , o mosquito , devemos tampa as caixas , emporca as garrafas e baldes , não deixa empoça água , e as futuras mamães deve se vesti com blusas de mangas e calça por que o mosquito da dengue trás outras doenças que pode causa a microcefalia nos futuros cidadões.

Cristina Oliver

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 como fazer com O Mosquito da dengue ? Empty Re: como fazer com O Mosquito da dengue ?

Mensagem  Moderator Ter Mar 29, 2016 10:57 pm

Ganhar dinheiro na internet é possível? Será que é uma fraude?
 como fazer com O Mosquito da dengue ? Ie4MfAG

Olá Convidado,

Sim, é possível ganhar dinheiro na internet, não é uma fraude. O Clube dos Estudantes veio te trazer essa EXCELENTE notícia. Dessa vez, não é nada sobre ENEM, vestibulares ou concursos públicos, é sobre produtos digitais. O Marcus Lucas do Libertação Digital, que já saiu na Revista Você S/A, Jornal Estadão, Infomoney, TedX, Hypeness Talkes e outros,tem um curso que vai fazer com que você aprenda a ganhar dinheiro de verdade na internet. Ele vai sortear 03 (três) bolsas de 100%, ou seja, você poderá aprender de graça a trabalhar em sua própria casa e ganhar muito dinheiro. Acesse o link e garanta essa oportunidade que pode fazer a diferença na sua vida nessa época de crise financeira. Basta responder uma pergunta e digitar o seu email, simples assim! Rápido, fácil e grátis! Boa Sorte!

http://libertacaodigital.com/giveaways/bolsas-clube/?lucky=3791
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos