Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que a sociedade pode fazer por um menino como esse?(um menino de 12 anos que diz ``cadeia para mim e hotel. Eu como, bebo, durmo e ninguem me trata mal``. esse menino foi preso por assalto

Ir para baixo

o que a sociedade pode fazer por um menino como esse?(um menino de 12 anos  que diz ``cadeia para mim e hotel. Eu como, bebo, durmo e ninguem me trata mal``. esse menino foi preso por assalto Empty o que a sociedade pode fazer por um menino como esse?(um menino de 12 anos que diz ``cadeia para mim e hotel. Eu como, bebo, durmo e ninguem me trata mal``. esse menino foi preso por assalto

Mensagem  danielzudo Dom Mar 17, 2013 8:12 pm

Atualmente, em nossa sociedade, encontramos diversos tipos de problemas sociais, que muitas vezes, sao causados por mà administracao governamental. Esta deveria propor uma reforma nas leis de como tratar um menor envolvidos com tais problemas, como os assaltos.

Hoje em dia, no brasil, tornou-se comum vermos ``criancas`` dizerem que a cadeia – ou fundacao casa, para os menores – fosse um hotel, Pois eles comem, bebem e dormem e ninguem os trata mal. Isso se deve ao fato do brasil gastar, em media, 1400 reais por detento, segundo o jornal gazeta. Tais acontecimentos, acarretam, uma indiferenca , para muitos prisioneiros, irem ou nao a prisao, ou seja, eles nao se importam em ser presos.

Por serem criancas, trabalho seria uma forma de escravidao, portanto, seria totalmente equivoco. Uma solucao, poderia estar em oferecer estudos preferenciais para essas criancas, pois estudando, ela sabera o que e certo e o que e errado na sociedade, ou seja, ela ira entender que assaltar alguem, nao cabe nas normas da sociedade. Junto a esses estudos, a crianca tambem poderia ser acompada com psicologos para orienta-los em sua vida.


Esses problemas, muitas vezes, sao causados por uma ausencia de exemplos de vida. Portanto, estudando se tera um exemplo propicio para o adolescente. Colocando ele em um meio com pessoas corretas seria melhor com os paradigmas, uma vez que elas se unem-na prisa- com pessoas que cometem o mesmo erro que elas.

danielzudo

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos