Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As dificuldades da formação universitaria

2 participantes

Ir para baixo

As dificuldades da formação universitaria  Empty As dificuldades da formação universitaria

Mensagem  usuario123ba Qui Ago 27, 2015 2:43 pm

Ter uma boa formação universitária , é o sonho de todos os jovens e adolescentes , é mais uma porta aberta para o sucesso , no mundo a fora. Uma boa qualificação universitária , prepara mais a fundo , o jovem para o mercado de trabalho ,possibilitando assim , a valorização , e encontrará , um bom trabalho rapidamente , logo após sua formação ,tem privilégios , destaca-se em sua carreira , e obtém , valorização profissional .

Mas nem tudo é como sonhamos , para muitos é difícil , conseguir entrar em uma boa faculdade , muitos pela falta de renda financeiramente , e outras pelo baixo , índice de aprendizagem que as escolas publicas oferecem ,pela qualificação baixa dos professores .
Isso tem se tornado , uma barreira para muitos alunos , pois para conseguir passar em vestibulares , cada dia tem se tornado mais difícil . Mas o Brasil também tem sido um país que tem dado grandes chances para , jovens com baixo níveis , se formarem e terem um futuro bem sucedido , por meio dos diversos , programas , como ENEM ,PROUNI , SISU , FIES , e Também o PRONATEC , esses programas tem abrido grandes portas para um aluno ingressar em uma boa faculdade .

Um bom futuro se conquista , quando corremos atrás , então , os jovens não devem apenas se contentar com o que se aprende na escola , mas deve ir mais a fundo , procurar , desenvolver conhecimentos , buscar novos conteúdos , pois a mente humana é infinita ,ao se aprofundar em novos conhecimentos , pois quanto mais se busca mais se encontra . O mundo precisa de profissionais , de qualidade !

usuario123ba

Mensagens : 14
Pontos : 40
Data de inscrição : 28/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

As dificuldades da formação universitaria  Empty Re: As dificuldades da formação universitaria

Mensagem  Moderator Sáb Ago 29, 2015 11:26 pm

Olá Convidado,

Esse site não está mais em atividade, favor acessar: http://www.clubedosestudantes.com

Você está realmente preparado(a) para a prova de Redação do ENEM ou dos vestibulares/concursos públicos? Não fique mais na dúvida, chegou o DIAGNÓSTICO DE REDAÇÃO - COMO ESTOU EM REDAÇÃO?



Acesse e confira: http://loja.clubedosestudantes.com/diagnostico-de-redacao-como-voce-esta-indo-em-redacao
Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos