Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atuação dos agentes penitenciário( me ajude por favor)

Ir para baixo

Atuação dos agentes penitenciário( me ajude por favor) Empty Atuação dos agentes penitenciário( me ajude por favor)

Mensagem  eriberto Sex Jun 19, 2015 11:44 am

E notório que a profissão de agente penitenciário e muito perigosa,principalmente nas instituições estaduais,deste tantos fatores relevantes destacam-se: a falta de segurança do presidio,e como elemento marcante a falta de preparo dos agentes.
      E necessário ressaltar que a segurança dos nossos sistema e algo muito preocupante, alem disso o aumento da violência no brasil cresceu muito nos últimos anos,podemos mencionar com o aumento da falta de segurança as super população caceraria que subiu bastante no país, dessa forma as administração penitenciaria tem que procurar novo meio de reformular esse sistema sem por em risco a população e a segurança publica do país.
        Obseva-se  que o despreparo dos nossos agentes e muito preocupante por parte não só de sua própria segurança do estabelecimento,por outro lado o convívio com os presos entre eles acabam adquirindo uma liberdade na qual nunca deveria acontecer,sendo assim os agentes sente-se influenciado pelos cacerarios e acabam cometendo delitos contra a administração.
           Diante disso a profissão dos agentes e muito discutida não só na sociedade,mas também na mídia, sem falar da precariedade do presideo e do convívio do agente com os detentos,cabe ao governo e a sua administração de segurança puplica do estado propôr meio de melhoramento dos sistema de justiça dos brasileiros.

eriberto

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 37
Localização : Caicó rn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos