Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PELO AMOR DE DEUS AVALIEM MINHA REDAÇÃO DO ENEM. POR FAVOR.

Ir para baixo

 PELO AMOR DE DEUS AVALIEM MINHA REDAÇÃO DO ENEM. POR FAVOR. Empty PELO AMOR DE DEUS AVALIEM MINHA REDAÇÃO DO ENEM. POR FAVOR.

Mensagem  edigaldiolli Seg Nov 10, 2014 1:46 pm

Mundo mágico das  embalagens

                É fato confirmar que empresas de produtos infantil tenham usado personagens de desenho infantil
para chamar a atenção das crianças.
                Conforme a aprovação da resolução que foi aprovada em abril de 2014, muitas empresas ficaram de
mãos atadas, com a propaganda que chama a atenção das crianças, que por sua vez, muito atrativa, e por elas
gostarem das personagens , tem a consumir, vindo que alguns países tem a sua regulamentação como os que
proibi parcialmente do uso em comercial , outros proibi o uso de personagens infantil e entre outros. São
produtos as  vez prejudicial para  criança que não sabe lidar com o consumismo , na verdade a empresa esta
usando a criança para ter seu objetivo financeiro.
                Mesmo com o direito da criança de ir e vir , as propagandas infantil tem que ser proibida sim, pois,
a propaganda com personagens infantil são para iludir as crianças que é inocente e  indefesa e não sabe o
que vem por trás das propagandas enganosas.Com o regulamento o governo poderá ter  melhor controle
sobre este tipo de propagandas..


Última edição por edigaldiolli em Seg Nov 10, 2014 4:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edi)

edigaldiolli

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos