Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIEM MINHA REDAÇÃO POR FAVOR COM NOTA!

Ir para baixo

AVALIEM MINHA REDAÇÃO POR FAVOR COM NOTA!  Empty AVALIEM MINHA REDAÇÃO POR FAVOR COM NOTA!

Mensagem  deisers Seg Nov 05, 2012 2:44 pm

Quando falamos em imigração,lembramos das aulas onde aprendíamos sobre colonização, sobre os alemães e italianos que vieram para o Brasil e que éramos descendentes deles e que todos tinham um pouquinho da cultura deles.
Mas isto não fica somente no passado, diariamente vemos nos noticiários pessoas sendo achadas escondidas em navios de carga, vindo para o Brasil em busca de uma vida digna.
O Brasil trata muito bem os estrangeiros, motivo pelo qual muitos querem vir para cá, sendo que em muitos países, eles são mal tratados e muitas vezes mortos.
Isto tem causados muitos transtornos como na entrada de imigrantes no Brasil pelo Acre, se com a população que temos já fica é difícil o sustento, fica mais complicado ainda com imigrantes que não param de chegar, mesmo assim o Brasil não deixa de ajudar, providencia documentos e trabalho para muitos.
O ideal é que todo o país faça o mesmo, pois muitos deles tem qualificações profissionais, ou seja empregando os imigrantes o país cresce economicamente e eles realizam o sonho de uma vida digna a qual deixaram sua nação para trás.

deisers

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos