Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR CORRIGIAM ESSA REDAÇÃO SOBRE O DIREITO DA CRIANÇA E DOS ADOLESCENTES

2 participantes

Ir para baixo

POR FAVOR CORRIGIAM ESSA REDAÇÃO SOBRE O DIREITO DA CRIANÇA E DOS ADOLESCENTES Empty POR FAVOR CORRIGIAM ESSA REDAÇÃO SOBRE O DIREITO DA CRIANÇA E DOS ADOLESCENTES

Mensagem  Mariina Souuza Ter Set 16, 2014 8:40 pm

O futuro da nação
    Não é de hoje,que ouvi-se falar que toda criança e adolescente tem seus direitos uns desses direitos é ter acesso a educação,ter um lar e ser "criança".
    Porém infelizmente isso tudo tem sido um ficção,porque as crianças que eram para estar matriculados em uma escola, estão nesse exato momento vendendo balas ou fazendo malabarismo nos sinais de trânsito para conseguir ganhar um "trocado".
     Ter um lar para qualquer indivíduo é fundamental,imagine para um ser indefeso? Exatamente tem quer ser essencial.Mais a realidade é outra, muitas dessas crianças e adolescentes ao chegar em casa depois de um dia de trabalho não têm o carinho dos pais muitas das vezes são espancados por não conseguir a quantidade de DINHEIRO esperado.
    E ter o direito de ser criança como brincar,se divertir,não se preocupar como amanhã,não ter certas responsabilidades e aproveitar cada segundo de sua infância que passa em um piscar de olhos.
    É possível perceber,assim que as crianças e adolescente não tem direito ao respeito como citado no artigo da Constituição Federativa,pois a cada dia esses são desprezados pela sociedade em geral a cada dia mesmo sabendo que eles são o futuro da nação.

Mariina Souuza

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR CORRIGIAM ESSA REDAÇÃO SOBRE O DIREITO DA CRIANÇA E DOS ADOLESCENTES Empty Re: POR FAVOR CORRIGIAM ESSA REDAÇÃO SOBRE O DIREITO DA CRIANÇA E DOS ADOLESCENTES

Mensagem  Adrianosouza Qua Set 17, 2014 5:10 pm

Atenção Convidado,
Sabe-se que este fórum não está funcionando, por isso, venha conhecer nosso trabalho.

Estamos com uma mega promoção em nossa loja.
Compre uma correção textual por apenas R$4,99
ou 3 correções textuais por apenas R$14,99.
Acesse nossa loja:http://redacaoonline.lojaintegrada.com.br/

Para postar em nossa seção vip http://correcaoderedacao.forumeiros.com/f9-redacao-vip basta adquirir um desses pacotes de correção textual.

Veja como seu texto ficará após a correção http://correcaoderedacao.forumeiros.com/t617-a-internet-e-uma-ameaca-a-liberdade-das-pessoas#963

Procure-nos e mande bem no Enem e Vestibulares.
http://correcaoderedacao.forumeiros.com/


Lembre-se que seu texto será corrigido em até 5 dias corridos.

Adrianosouza

Mensagens : 54
Pontos : 54
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos