Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redação do enem, quero saber quanto daria a nota !

2 participantes

Ir para baixo

Redação do enem, quero saber quanto daria a nota ! Empty Redação do enem, quero saber quanto daria a nota !

Mensagem  tayna christian de souza Sex Dez 28, 2012 4:57 pm

Atualmente o Brasil tem sido um dos lugares mais procurado por imigrantes, pois está sendo mais fácil entrar e morar no país; como também, o Brasil abrange melhores condições de vida.
A maior parte da população que entra ilegal no Brasil são de países pobres, que quando chegam tornam-se classe média.Isso ocorre porque no Brasil há mais oferta de trabalho; alimentos e roupas são mais baratos.
Porém, tem outras pessoas que não são pobres mas vivem ilegalmente no Brasil esperando ficar rico ou mais rico. Fazendo assim, o país ficar o numero de população elevado em certos locais e não tendo condições para cumprir com as necessidades; como melhores escolas, creches e hospitais. Quando conseguem êxito voltam para o país de onde vinheram e assim levando as riquezas que conseguiram.
A presidente do Brasil está vendo como fazer para impedir a entrada desse imigrantes no Brasil, para assim conseguirem bons profissionais do país e que as riquezas permanecam no país .

tayna christian de souza

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Redação do enem, quero saber quanto daria a nota ! Empty Re: Redação do enem, quero saber quanto daria a nota !

Mensagem  Ranger Qua Jan 02, 2013 2:08 pm

Na boa, tem um fórum que corrige a redação com prazo máximo de 3 dias. Dá uma olhada: prontosocorroredacao.forumotion.com
Ranger
Ranger

Mensagens : 351
Pontos : 357
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos