Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente se possível corrijam minha redação e deixe comentários por favor, ficarei muito grato.

3 participantes

Ir para baixo

Gente se possível corrijam minha redação e deixe comentários por favor, ficarei muito grato. Empty Gente se possível corrijam minha redação e deixe comentários por favor, ficarei muito grato.

Mensagem  Zylon max Qua Out 31, 2012 11:10 am

Álcool e direção, dois fatores que não se combinam

Segundo a mídia,as estatísticas mostram que o número de acidentes no trânsito acompanhado de mortes está aumentando a cada ano devido a combinação álcool e direção. Dessa forma, a quantidade de famílias desestruturadas por consequência dessa atitude é alarmante. Muitas crianças estão ficando órfãs e adultos incapacitados de exercerem suas atividades diárias.
Consequentemente essa tragedia e fruto de uma série de fatores que envolve o individuo e o trânsito. O consumo de bebidas alcoólica ao dirigir, a falta de consciência em relação aos pedestres e a ignorância, pois é alto o número de pessoas que ainda dirigem sem o conhecimento necessário sobre as regras de trânsitos.
Todavia, as estatísticas podem mudar e o número de acidentes nas rodovias diminuir desde que a lei seja cumprida com maior rigor. Entretanto o essencial teste do bafômetro deve ser realizado significativamente para que possa aplicar as devidas punições aos responsáveis. Porém visando o bem estar da população e capacitando os autores dessa problemática para que possam ser reinseridos na função de forma consciente.
Portanto o fator crucial pra um cidadão responsável no trânsito é a educação. Desse modo investir nas escolas recursos que possam associar o ensino com as leis de trânsitos se faz necessário. Pois falar em futuro consciente e com maior segurança nas rodovias e avenidas é não deixar de investir na formação dos jovens desde cedo para o exercício da cidadania.

Zylon max

Pontos : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Gente se possível corrijam minha redação e deixe comentários por favor, ficarei muito grato. Empty Re: Gente se possível corrijam minha redação e deixe comentários por favor, ficarei muito grato.

Mensagem  Karolai Qua Out 31, 2012 11:16 am

Sua conclusão está ótima. Embora, deveria argumentar um pouco mais no desenvolvimento e caprichar um pouco mais na introdução. Gostei de sua redação. Parabéns! lembre-se. Não sou professora. Rs.

Da uma olhadinha na minha redação também. Rio + 20. E deixe um pouco de seus argumentos.

Forte abraço!
Karolai
Karolai

Pontos : 10

Gente se possível corrijam minha redação e deixe comentários por favor, ficarei muito grato. Empty re

Mensagem  ANA LUISA Qua Out 31, 2012 11:32 am

Gostei, mas vc precisa argumentar mais no desenvolvimento e explicar um pouco mais na introduçao. A introduçao é um ponto muito importanrte pois é ond vc tem oportunidade d conquistar o leitor logo de cara. A conclusao ta muito boa. ^^^:-) ei da uma olhada na minha A valorizaçao da educaçao no Brasil.

ANA LUISA

Pontos : 7

Gente se possível corrijam minha redação e deixe comentários por favor, ficarei muito grato. Empty Re: Gente se possível corrijam minha redação e deixe comentários por favor, ficarei muito grato.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo