Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A crescente crise na mobilidade urbana

2 participantes

Ir para baixo

A crescente crise na mobilidade urbana  Empty A crescente crise na mobilidade urbana

Mensagem  fernanda123 Qui Out 06, 2016 9:12 pm

O trânsito na cidade têm se tornado um caos, pois a cada ano que se passa o aumento de veículos nas ruas cresce estrondosamente.
Um dos motivos desse grande aumento de automóveis é pela falta de um transporte público adequado´com isso as pessoas para evitarem
pegar ônibus lotado ou  chegar atrasada nos lugares por conta do pequeno numero dos mesmos nas ruas, elas estão tentando cada vez mais
adquirir o carro próprio.
  O aumento da poluição também é um dos outros motivos do grande numero de carros nas ruas, porque eles geram tanto a poluição do ar quanto a sonora.
  Portanto uma das soluções da crise da mobilidade urbana é as pessoas criarem o habito de andar de bicicleta, mas para isso acontecer, o governo tem que investir nas ciclovias e nem isso seria suficiente, pois precisaria  investir na segurança também, porque muitas pessoas não andam de bicicleta por terem medo de ter suas bicicletas roubadas. Então se o governo criasse projetos para alem de incentivar a andar de bicicleta e melhorar a mobilidade urbana, estaria diminuindo a poluição e melhorando na qualidade de vida da população, pois de acordo com  Martin Luther King, ´´ Toda hora é hora de fazer o que é certo``.

fernanda123

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A crescente crise na mobilidade urbana  Empty Re: A crescente crise na mobilidade urbana

Mensagem  fernanda123 Sex Out 07, 2016 10:40 pm

se eu me escrever eu terrei minha redação corrigida?

fernanda123

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A crescente crise na mobilidade urbana  Empty Re: A crescente crise na mobilidade urbana

Mensagem  Moderator Qua maio 31, 2017 12:15 pm

ACOMPANHE O CURSO REDAÇÃO DO ZERO - TOTALMENTE GRATUITO!
TIRE DÚVIDAS SOBRE A AULA EM NOSSO GRUPO NO TELEGRAM: https://t.me/joinchat/AAAAAELZvjJArPH8nsE-ng

Moderator
Moderator

Mensagens : 559
Pontos : 563
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A crescente crise na mobilidade urbana  Empty Re: A crescente crise na mobilidade urbana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos