Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma carta com a reposta do porque escolhi o meu curso e a universidade a qual estudo.

Ir para baixo

Uma carta com a reposta do porque escolhi o meu curso e a universidade a qual estudo. Empty Uma carta com a reposta do porque escolhi o meu curso e a universidade a qual estudo.

Mensagem  Lais Bispo Sáb Mar 14, 2015 4:12 pm

Em alegria que escrevo sobre a decisão que outorguei no mês de setembro ao concluir meu vestibular e matricula neste centro de estudo da universidade Toledo a qual deposito minha esperança á sua tradição crescente em excelência e credibilidade que se tem provado ao longo dos anos a começo da realização de um sonho que atraves deste curso, pedagogia, que por muito tempo e motivos não consegui como hoje priorizar que é a busca da descoberta de incentivo a outros que unidos num só proposito por meio da educação construir novos sonhos,  uma capacidade e independencia ousada de propor novas ideias as quais podem sim revolucionar conceitos que outrora inexistentes não por sua ausência e sim não condições de por eles conceituar e assim revolucionar conduzindo a novos começos resultante em uma evolução transformadora, reprodutiva e totalmente libertadora a que nos permite vivenciar o que por muito anciamos na tal democracia que a educação nos permite apregoar e de forma concreta, ou seja, verdadeiramente vivenciar.

Lais Bispo

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo