Publicidade infantil
2 participantes
Página 1 de 1
Publicidade infantil
Uso de crianças em imagens ,progresso? ou retrocesso ?
.A publicidade infantil no Brasil, surgiu há vários anos e em todos os meios de comunicação ativos.Com o proposito de atrair o publico de varias fomas.
Obtém-se um efeito direto no público, ao se usar imagens de crianças em anúncios e propagandas de maneiras que elas sensibilizem e gerem a atração do público , aos seus produtos e mensagens.Criando uma indução a necessidade dos telespectadores á obter o produto em questão.
Porém vale ressaltar que esse tipo de propaganda muitas vezes induz as crianças a realizar ações, gestos, ou performances, e não compreendem o real sentido da mensagem que são submetidos a realizar .Podendo até levar a criança(s) á algum trauma futuro.
Por outro lado, a publicidade infantil, ajuda, as crianças em questão em sua carreira profissional e muitas vezes abre portas para oportunidades futuras. Contudo , vale lembrar, que este tipo de atividade amadurece a criança tanto para o lado profissional quanto ao lado ético e moral da mesma,através de propagandas educacionais.
Fica nítido, portanto, que o uso de crianças em publicidades tem seus pontos positivos e negativos .O uso de imagens de crianças nos meios de comunicação devem ser exclusivamente recreativos, com a finalidade de levar a educação de forma limpa sem a incrementação de mensagens indutivas á quais quer produtos, á publicidade infantil deve ser usada de modo que não interfira negativamente tanto ao público quanto as crianças .
.A publicidade infantil no Brasil, surgiu há vários anos e em todos os meios de comunicação ativos.Com o proposito de atrair o publico de varias fomas.
Obtém-se um efeito direto no público, ao se usar imagens de crianças em anúncios e propagandas de maneiras que elas sensibilizem e gerem a atração do público , aos seus produtos e mensagens.Criando uma indução a necessidade dos telespectadores á obter o produto em questão.
Porém vale ressaltar que esse tipo de propaganda muitas vezes induz as crianças a realizar ações, gestos, ou performances, e não compreendem o real sentido da mensagem que são submetidos a realizar .Podendo até levar a criança(s) á algum trauma futuro.
Por outro lado, a publicidade infantil, ajuda, as crianças em questão em sua carreira profissional e muitas vezes abre portas para oportunidades futuras. Contudo , vale lembrar, que este tipo de atividade amadurece a criança tanto para o lado profissional quanto ao lado ético e moral da mesma,através de propagandas educacionais.
Fica nítido, portanto, que o uso de crianças em publicidades tem seus pontos positivos e negativos .O uso de imagens de crianças nos meios de comunicação devem ser exclusivamente recreativos, com a finalidade de levar a educação de forma limpa sem a incrementação de mensagens indutivas á quais quer produtos, á publicidade infantil deve ser usada de modo que não interfira negativamente tanto ao público quanto as crianças .
Richard Moreira- Mensagens : 1
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 29
Re: Publicidade infantil
eu não sou bom em redação estou em aprendizado, porém, eu não entendi o tema como " o uso de crianças em publicidades" e sim "publicidade para crianças".
Tópicos semelhantes
» PUBLICIDADE INFANTIL
» Publicidade Infantil
» Publicidade Infantil
» Publicidade infantil
» Publicidade infantil
» Publicidade Infantil
» Publicidade Infantil
» Publicidade infantil
» Publicidade infantil
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|