Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ditadura da beleza física(me deem uma nota corrijo de volta)

Ir para baixo

A ditadura da beleza física(me deem uma nota corrijo de volta) Empty A ditadura da beleza física(me deem uma nota corrijo de volta)

Mensagem  Redacao123 Seg Jul 15, 2013 2:48 pm

Jovens Vaidosos

Em épocas atuais,houve um grande aumento no índice de cirurgias plasticas entre homens,mulheres e jovens.A busca pelo rosto e corpo perfeito esta se tornando prioridade nos padrões de beleza.

Com o mercado de estética crescendo gradativamente,as diversas formas de tratamento facial e corporais chamam a atenção dos vaidosos.
Assim centros de estética e academias estão sendo um dos ambientes mais procurados por jovens e crianças.

Entretanto o que esta gerando muita preocupação e o numero de jovens a procura de cirurgias plasticas,insatisfeitos com seu corpo não esperam nem completar a maturidade para realiza-las.De certa forma isso pode estar relacionado com a influencia da internet,televisão ou por se sentirem reprimidos ,com vergonha da situação atual.

Contudo,a cirurgia plastica e algo a ser pensado e pesquisado,pais e professores devem estar atentos ao comportamentos dos jovens conversando e aconselhando para que não façam escolhas erradas.Ser vaidoso nem sempre e essencial ,mais sim ser da geração saúde, cuidar do corpo, da pele, é elogiável, afinal devemos mesmo nos cuidar, prolongar nossa saúde.

Redacao123

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos