Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A POLÊMICA ENTRE A NECESSIDADE DO PROGRESSO E AS IMPLICAÇÕES DO LIXO NAS CONDIÇÕES DE VIDA NO PLANETA.

Ir para baixo

A POLÊMICA ENTRE A NECESSIDADE DO PROGRESSO E AS IMPLICAÇÕES DO LIXO NAS CONDIÇÕES DE VIDA NO PLANETA. Empty A POLÊMICA ENTRE A NECESSIDADE DO PROGRESSO E AS IMPLICAÇÕES DO LIXO NAS CONDIÇÕES DE VIDA NO PLANETA.

Mensagem  giovannizin Sex Jan 11, 2013 1:23 pm

Mesmo com todos os problemas gerados pelo lixo acumulado e mal selecionado, será maior a importância do progresso da humanidade?
Um atenuante direto nas condições de vida do planeta, está sendo cada vez mais ignorado, pelo fato de ter vários setores estarem em crescimento direto e imediato, onde com isso acaba sendo deixado de lado pelas pessoas que estão no poder, onde preferem dar ênfase a necessidade do progresso, ao invés de soluções para esse problema que se torna cada vez mais resultante e impactante da vida útil do nosso planeta.
As pessoas cada vez mais por meios de redes sociais, relatam casos com fotos do problema gerado devido ao acumulo do lixo, onde grandes lixões são desativados, mas a população toma o espaço e acaba por construir obras nessas áreas, onde nas ruas com as fortes chuvas, os bueiros ficam sem ter por onde escoar a água acumulada da chuva, gerando grandes alagações e dificuldades de acesso não só ao trânsito como aos pedestres. Tendo em vista esses pequenos problemas citados, será que não seria importante conciliar o aumento do progresso com uma resolução imediata desses problemas ocorridos devido ao lixo.
A espera por uma resolução desses acontecimentos devido a um simples problema, que poderia ser resolvido rapidamente, onde as pessoas que estão no poder, preferem criar empecilhos para resolução desse problema, mostrando serviços de progresso para todos, esquecendo que resolvendo essa questão do lixo, ele aumentaria a expectativa de vida e a qualidade do ambiente.
Com tudo isso acontecendo e sem uma resolução imediata de um problema, que facilitaria a necessidade de outro, a população se limita a esperar por uma resolução imediata e torcendo que as dificuldades encontradas para uma solução não os venha causar problemas no futuro.

giovannizin

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos