Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARTA ARGUMENTATIVA! TEMA: (não lembro) algo a ver com uma garota que saía muito e andava colecionando ficantes. enviar uma carta à ela de caráter argumentativa a fim de convence-la a não fazer mais isso.

Ir para baixo

CARTA ARGUMENTATIVA! TEMA: (não lembro) algo a ver com uma garota que saía muito e andava colecionando ficantes. enviar uma carta à ela de caráter argumentativa a fim de convence-la a não fazer mais isso. Empty CARTA ARGUMENTATIVA! TEMA: (não lembro) algo a ver com uma garota que saía muito e andava colecionando ficantes. enviar uma carta à ela de caráter argumentativa a fim de convence-la a não fazer mais isso.

Mensagem  eduardo vinicius Ter Dez 20, 2011 10:59 pm

teresina/PI, 17 de Dezembro de 2011

Cara amiga,
Tomei conhecimento por meio de suas redes sociais que ontem você saiu e ficou com seis homens numa festa. Por meio dessa carta, vim te dar um conselho de amigo que não quer ver sua pessoa mal falada, fato que já presenciei hoje.
Estou pedindo à você para parar de postar na internet relatos de seus breves relacionamentos, a modo de vangloriar-se. Pois ao contrário do que você pensa, "colecionar ficantes" não te valorizará. Há até certo repúdio da sociedade com isso.
Aconselho também que busque um relacionamento fixo e sério, que te traga real felicidade. Espero ter te ajudado com meus conselhos e que entenda meu ponto de vista
Abraços de seu grande amigo,
E.V.S.H

eduardo vinicius

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos