Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta Argumentativa - Treinamento para Vestibular

Ir para baixo

Carta Argumentativa - Treinamento para Vestibular Empty Carta Argumentativa - Treinamento para Vestibular

Mensagem  nataliacruz Ter Out 16, 2012 1:45 pm

Tema Proposto: Pedir para que a qualidade de higiene em um clube seja melhor.

Formiga, 16 de outubro de 2012

Prezado Diretor do Clube,

Com minhas considerações juntamente com outras pessoas que frenquentam o clube, observamos varios problemas em relação a higiene com que se encontram
os banheiros deste local. Temos em vista todos os problemas que o banheiro vem causando na atualidade, o que vem assim, fazendo as pessoas deixarem de usar
o banheiro do clube.
Já a alguns meses, os assinantes do clube vem encontrando problemas como: O vazamento de agua no banheiro masculino, a falta de auxilio às pessoas deficientes, tal como
a falta de rampas na entrada dos sanitarios para as mesmas, portas sem trincos, entre outros problemas que merecem atenção.
Não posso deixar de perceber que algumas pessoas estão deixando de frequentar o clube pela falta de condições que esse oferece, muitas vezes temos que sair do clube e usarmos banheiros
particulares nos shoppings. Venho atraves desta carta alerta-lo sobre o problema que vem acabando com a qualidade do clube, não digo isso somente por mim, mas em nome de todas as pessoas que fazer parte do clube e pagam pelos seus direitos.
Esperamos que essas situações sejam revisadas e realizadas o mais rapido possível, pois as condições não estão sendo nada favoráveis.

Desde já agradeçemos,

Assinantes do clube.

nataliacruz

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos