Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corrijam pra mim por favor

Ir para baixo

corrijam pra mim por favor Empty corrijam pra mim por favor

Mensagem  heleno Qui Ago 23, 2012 8:56 am

O que é Certo e o que é Errado

Creio eu que o objetivo de um jornalista é ser imparcial perante a informação, logo isto não ira
acontecer pois eu não sou jornalista. Neste texto eu como um jovem não massificado pela sociedade
capitalista concumidora do seculo XXI irei tentar mostrar a relidade de nossa sociedade. Ve-se que a
estrutura de governo que temos é muito distante da desejada, agora por que isto acontece? Por que
não lutamos pelo que queremos? E por ultimo por que não procuramos concertar o que está errado?
➢ O que o povo quer na realidade? Creio eu como cidadão que o povo quer na realidade são
Hospitais de qualidade, Segurança pública, Saneamento básico, Comida na mesa e Escolas
dignas de se estudar. pois como diz o nosso grande professor aurelio “informação, educação
e cultura são alicerces de uma sociedade justa e desenvolvida, tanto no aspecto econômico,
científico e tecnológico quanto social e humanístico” Então vemos por esta citação que
quando se fala em educação se fala em tudo pois é isto que o povo brasileiro precisa.
➢ Falando de nossa estrutura governamental vemos que está deixando muito a desejar ou seja
está muito lonje da que realmente queremos. Por que isto acontece? Na realidade isto
acontece devido a falta de educação, carater, moral, preparo e comprometimento de nossos
getores públicos, e claro além disso a falta de um grande projeto de infraestrutura pública
brasileira, que seria de suma importância perante a melhoria de nossa sociedade decadente.
➢ Fazendo-se a utilização de uma metafora podemos dizer que quando vemos um rio cheio de
água achamos impossível consumi-la toda certo, Pois é é isto mesmo que acontece. Por que
não lutamos pelo que queremos? Ao nascermos já somos massificados, não todos claro,
alguns se libertam destas correntes malditas. Achamos tudo muito difício mas na realidade
não é, pois são poucos os poderosos e muitos os pobres e claro se nós nos unirmos iremos
construir a sociedade dos sonhos com o pleno exercício da Democracia ou seja “o governo
do povo para o povo” exemplos não faltam, ao longo da história temos muitos como a queda
de numerosos ditadores malditos.
➢ Como vimos anteriormente sempre achamos tudo muito difícil mas na realidade não é.
Por que não procuramos concertar o que está errado? Porque precisamos de garra e força,
gente é muito simples vamos as ruas lutar, vamos revolucionar mais uma vez a história. De
que forma? Vamos tirar alguém do meio do povo e colocar no poder e aparesentar a esta
pessoa o que queremos de verdade o que desejamos se não der certo a destituímos e
colocamos outra pessoa melhor. Vamos aproveitar o tempo o momento, pois chegou a hora
das massas se levamtarem e reagirem de formar a mostrar quem manda e o que realmente
queremos ou seja vamos mudar a nossa sociedade proletariada e maltratada pelas ditas
“camadas superiores”.

heleno

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos