Publicidade Infantil
2 participantes
Página 1 de 1
Publicidade Infantil
Alienação Infantil,Vai Encarar?
Hot wheels, barbie, polly. Esses são brinquedos muito conhecido pelas crianças e seu responsáveis. Afinal, são estes que são influenciados a comprar devido a persuasão das crianças ao verem qualquer tipo de brinquedo na televisão. Entretanto esse tipo de publicidade não é próprio para essa idade menor, já que ainda são imaturos para tomarem decisões de consumo.
Sob a ótica apresentada as crianças, são facilmente influenciadas pelas propagandas infantis. A música e o desenho chamam a atenção visual, pórem a noção de preços não são bem exploradas o que é desonesto com os pais e as crianças.
Em vista do panorama social consumidor brasileiro, as crianças estão cada vez mais alienadas pela mídia infantil. Choram até obterem o que desejam, entretanto muitas vezes os pais não tem condições financeiras de satisfazer o desejo de seus filhos.
Fica evidente,portanto, que a publicidade voltada ao público infantil influência muita na vida das crianças. Para amenizar amenizar o problema o governo brasileiro devia implantar políticas de regulamentação dessas propagandas, assim como foram implantadas em outros países, com comerciais menos apelativos. Já a escola e a família devem propiciar uma educação de consumo às crianças, as ensinando desde cedo o valor econômico.
MINHA REDAÇÃO DO ENEM, DEEM NOTA POR FAVOR!!!!
DESDE JÁ,AGRADEÇO
Hot wheels, barbie, polly. Esses são brinquedos muito conhecido pelas crianças e seu responsáveis. Afinal, são estes que são influenciados a comprar devido a persuasão das crianças ao verem qualquer tipo de brinquedo na televisão. Entretanto esse tipo de publicidade não é próprio para essa idade menor, já que ainda são imaturos para tomarem decisões de consumo.
Sob a ótica apresentada as crianças, são facilmente influenciadas pelas propagandas infantis. A música e o desenho chamam a atenção visual, pórem a noção de preços não são bem exploradas o que é desonesto com os pais e as crianças.
Em vista do panorama social consumidor brasileiro, as crianças estão cada vez mais alienadas pela mídia infantil. Choram até obterem o que desejam, entretanto muitas vezes os pais não tem condições financeiras de satisfazer o desejo de seus filhos.
Fica evidente,portanto, que a publicidade voltada ao público infantil influência muita na vida das crianças. Para amenizar amenizar o problema o governo brasileiro devia implantar políticas de regulamentação dessas propagandas, assim como foram implantadas em outros países, com comerciais menos apelativos. Já a escola e a família devem propiciar uma educação de consumo às crianças, as ensinando desde cedo o valor econômico.
MINHA REDAÇÃO DO ENEM, DEEM NOTA POR FAVOR!!!!
DESDE JÁ,AGRADEÇO
larissaSramiro- Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/11/2014
Re: Publicidade Infantil
Hot wheels, barbie, polly. Esses são brinquedos muito conhecido pelas crianças e seu responsáveis. Afinal, são estes que são influenciados a comprar devido a persuasão das crianças ao verem qualquer tipo de brinquedo na televisão. Entretanto esse tipo de publicidade não é próprio para essa idade menor, já que ainda são imaturos para tomarem decisões de consumo.
Sob a ótica apresentada as crianças, são facilmente influenciadas pelas propagandas infantis. A música e o desenho chamam a atenção visual, pórem a noção de preços não são bem exploradas o que é desonesto com os pais e as crianças.
Em vista do panorama social consumidor brasileiro, as crianças estão cada vez mais alienadas pela mídia infantil. Choram até obterem o que desejam, entretanto muitas vezes os pais não tem condições financeiras de satisfazer o desejo de seus filhos.
Fica evidente,portanto, que a publicidade voltada ao público infantil influência muita na vida das crianças. Para amenizar amenizar o problema o governo brasileiro devia implantar políticas de regulamentação dessas propagandas, assim como foram implantadas em outros países, com comerciais menos apelativos. Já a escola e a família devem propiciar uma educação de consumo às crianças, as ensinando desde cedo o valor econômico.
C1- 120
C2 - 120
C3 = 120
C4 - 120
C5 - 120
600
Sob a ótica apresentada as crianças, são facilmente influenciadas pelas propagandas infantis. A música e o desenho chamam a atenção visual, pórem a noção de preços não são bem exploradas o que é desonesto com os pais e as crianças.
Em vista do panorama social consumidor brasileiro, as crianças estão cada vez mais alienadas pela mídia infantil. Choram até obterem o que desejam, entretanto muitas vezes os pais não tem condições financeiras de satisfazer o desejo de seus filhos.
Fica evidente,portanto, que a publicidade voltada ao público infantil influência muita na vida das crianças. Para amenizar amenizar o problema o governo brasileiro devia implantar políticas de regulamentação dessas propagandas, assim como foram implantadas em outros países, com comerciais menos apelativos. Já a escola e a família devem propiciar uma educação de consumo às crianças, as ensinando desde cedo o valor econômico.
C1- 120
C2 - 120
C3 = 120
C4 - 120
C5 - 120
600
Luiz Leite- Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/11/2014
Tópicos semelhantes
» PUBLICIDADE INFANTIL
» Publicidade infantil
» Publicidade Infantil
» Publicidade Infantil
» Publicidade infantil
» Publicidade infantil
» Publicidade Infantil
» Publicidade Infantil
» Publicidade infantil
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|