Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

essa é minha redação por favor alguem corrige...grata

2 participantes

Ir para baixo

essa é minha redação por favor alguem corrige...grata Empty essa é minha redação por favor alguem corrige...grata

Mensagem  elis@21 Ter Nov 11, 2014 8:06 pm

A cada ano que passa o público infantil vem sendo mais incentivado pela publicidade infantil. A criança se sente cativada pela propaganda e quer obter tudo o que pensa que pode lhe trazer uma utilidade.O que cabe aos responsáveis pela criança é explicar que nem tudo que parece ser bom é necessário.

As crianças tem pouca idade para escolher objetos, comidas ou roupas, e não sabem se esses produtos são de boa qualidade e trazem algum beneficio.
Com a criação da resolução, que ainda não foi posta em prática pode ser que isso diminua, mas a tecnologia ajuda a propaganda a se espalhar.

No Brasil são criadas normas com governo o que ajuda um pouco pois limita de o caso se alastrar tanto.
Cabe agora ao conselho nacional de direitos da criança e do adolescente estabelecer leis para a publicidade ter um limite, afinal nos próximos anos as crianças é quem vão estar adquirindo produtos como adultos e desde agora eles tem que saber o que realmente precisam e é uma boa opção para aquisição.

elis@21

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

essa é minha redação por favor alguem corrige...grata Empty Re: essa é minha redação por favor alguem corrige...grata

Mensagem  justbeadrag Ter Nov 11, 2014 8:25 pm

A cada ano que passa o público infantil vem sendo mais incentivado pela publicidade infantil (repetição de palavra). A criança se sente cativada pela propaganda e quer obter tudo o que pensa que pode lhe trazer uma utilidade.O que cabe aos responsáveis pela criança é explicar que nem tudo que parece ser bom é necessário. Introdução um pouco vaga, mas conseguiu expôr o tema. Porém, deu uma solução na introdução! Solução é na conclusão!!!
     As crianças tem(plural: têm) pouca idade para escolher objetos, comidas ou roupas, e não sabem se esses produtos são de boa qualidade e trazem algum beneficio. Se posicionou, mas o parágrafo foi muito pequeno.
Com a criação da resolução, que ainda não foi posta em prática(faltou vírgula aqui) pode ser que isso diminua, mas a tecnologia ajuda a propaganda a se espalhar. Você deu a entender que a tecnologia é algo maléfico e deveria ter argumentado a favor disso.

     No Brasil são criadas normas com governo o que ajuda um pouco(deveria estar entre vírgulas) pois limita de o caso se alastrar tanto(má organização das palavras e informalidade).
     Cabe agora ao conselho nacional de direitos da criança e do adolescente estabelecer leis para a publicidade ter um limite, afinal nos próximos anos as crianças é(plural: são) quem vão estar adquirindo produtos como adultos e desde agora eles tem(plural: têm) que saber o que realmente precisam e é uma boa opção para aquisição. Deu uma solução simples e direta, mas deixou a desejar na maneira de se expressar.

Olá! Você fez uma redação mediana, pois faltou um pouco de dominação dos recursos linguísticos necessários para desenvolver o texto de forma clara e formal. No entanto, conseguiu atingir os requisitos básicos. Boa sorte!
justbeadrag
justbeadrag

Mensagens : 50
Pontos : 52
Data de inscrição : 11/11/2014
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos