Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transito um problema na atualidade

Ir para baixo

Transito um problema na atualidade  Empty Transito um problema na atualidade

Mensagem  Douglas SR Ter Out 28, 2014 2:06 pm

O maior causador de stress a população que vive nos grandes centros urbanos é o transito, e neste contexto a preocupação só aumenta com o grande números de automóveis que crescem e, baixo crescimento da infraestrutura e modernização das vias urbanas. Stress puxado pela falta de educação e mal comportamento do brasileiro no transito.
      Um exemplo do grande volume de carros nas ruas é a Capital de Goiás, quer tem uma média de um carro a cada goiano, sem conta o alto número de motocicletas que é usado pela população local como meio de trasporte rápido do trabalho a sua residencia.
      Não é apenas o stress e grande perda de tempo o maior problema do entupimento das ruas e avenidas, a poluição é fator de preocupação. A Capital São Paulo tem o ar mais poluído do País, onde o maior causador vem dos escapamentos dos automóveis e no decorre da história fica claro que o problema atual vem sendo proporcionado pelo governo, quer dar incentivo a compra de veículos, mal planejamento da organização urbana, baixo investimento em ciclovias e principalmente trasporte publico de mal qualidade.
      Atualmente é impossível acabar e organizar o problema citado, mais a varias formas de se chega a um futuro com melhor qualidade de vida. Um meio para diminuir este atrito é um boa qualidade de trasporte publico, com velocidade, baixa lotação e preço acessível a população, o que não acontece atualmente em nem uma parte do Brasil. As ciclovias por pontos estrategio dos centros, com ligações a bairros dormitórios ajudam a desafogar as ruas, e planejamentos na mobilidades das vias para um melhor fluxo no trasporte urbano.
      Para se chega a algo tão complexo, tem quer haver um planejamento completo, quer vai dar educação do pedestre ao motorista ate um conjunto de obras, ação quer deve ser iniciada pelas autoridades. Se não podemos ter hoje uma boa saúde no transito, deve se trabalhar e ver o futuro, estamos falando em planeja, executar e colher.

Douglas SR

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos