Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obesidade: Problema Social ou Problema de Saúde? (CORRIJAM PF)

Ir para baixo

Obesidade: Problema Social ou Problema de Saúde? (CORRIJAM PF) Empty Obesidade: Problema Social ou Problema de Saúde? (CORRIJAM PF)

Mensagem  brxteles Qua Set 21, 2016 4:02 pm

Diante de tantos avanços e mudanças na sociedade, diversos problemas vieram surgindo junto, e um desses pode ser considerado a obesidade, que se faz presente cada vez mais nada vida de muitos seres humanos.

    Sempre buscando a praticidade e eficiência, grande parte da população encontrou comodidade em consumir alimentos industrializados e prontos, economizando o tempo que gastariam preparando estes. Mas, muitos ignoram os danos que esse determinado tipo de comida poderiam trazer à saúde, e também, as muitas doenças, como por exemplo a pressão alta, que se dá devido ao consumo de sódio presente nos alimentos.

    Independentemente da idade, como mostram dados, crianças também têm sido alvo deste problema, e estas estatísticas tendem a crescer cada vez mais, já que elas, muitas vezes, têm como exemplo, o estilo de vida de seus pais.

    Fica evidente que para resolver esta problemática, novos estilos de vidas deveriam ser adotados. A prática de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada seriam o início para combater este mal.

brxteles

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos