Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solidariedade

2 participantes

Ir para baixo

Solidariedade Empty Solidariedade

Mensagem  Jennyfer Crystyna Tadim Ter Set 24, 2013 8:01 pm

Fomos todos feitos para amar, mas pra confiar em alguém o risco é demais. Antigamente gentileza gerava gentileza, a boa educação aprendida em casa era praticada diariamente nas ruas e principalmente com desconhecidos, mas ao passar do tempo esse amor foi esfriando e junto com ele a solidariedade também.
      O que mais se vê hoje em redes sociais, em muros pichados são frases de impacto: O mundo precisa de amor; Muita gente falando de amor e não sabendo amar; E assim sucessivamente.
      São raras as vezes que observamos alguém ajudar uma senhora a atravessar a rua, guiando um cadeirante, ajudando a um necessitado, ou seja, praticando a solidariedade.
      Aprendemos a viver em uma escuridão repleta de medo e desconfiança, são pessoas frias que não são solidários e até mesmo as pessoas que precisam, não querem ser ajudadas por meio da desconfiança. Em meio a esse mundo obscuro, a solidariedade é umas das coisas mais bonitas que resta.
      São tantos obstáculos que passamos no dia a dia, somos tão ocupados e não enxergamos nossa capacidade de nos menores detalhes, tirar sorrisos do nosso próximo. Não deixe que a solidariedade entre em extinção. Pratique-a.

Jennyfer Crystyna Tadim

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Solidariedade Empty Re: Solidariedade

Mensagem  Ranger Qua Nov 06, 2013 3:37 pm


Prezado(a) Convidado,


Acesse o site do FOGE para maiores informações: http://foge.forumotion.com

Solidariedade LDmtCCT
O FOGE está realizando mais um concurso no facebook. Vamos ver agora quem serão os membros mais criativos que conseguirão vencer esse concurso que vai conceder 5 correções de textos, 4 correções de textos e 3 correções de textos para o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente. Boa sorte para todos!
https://www.facebook.com/pages/FOGE-F%C3%B3rum-Gratuito-de-Ensino/536657186381616?ref=2hquiy0


Solidariedade RtCjUwu
Ainda, gostaríamos de informar que o FOGE abriu um processo seletivo para a contratação de Monitores. Veja as condições abaixo:

Estamos à procura de usuários com vontade de ajudar e tempo disponível. Se faz parte desse grupo de usuários bem-dispostos e com grande espírito de equipe, então esta oportunidade é indicada para você!

Número de vagas:
Monitores - 2 vagas

Sobre o recrutamento:
- Terá a duração de no máximo 7 (sete) dias corridos (será até 13/11/2013). Após esse período os membros selecionados entrarão em período de experiência. Os membros selecionados terão que auxiliar nas correções de textos e esclarecimentos de dúvidas sobre língua portuguesa.
- O período de experiência terá duração de no máximo 2 (duas) semanas e após APROVAÇÃO o membro será declarado de forma oficial MONITOR DO FOGE.
- Se não encontrarmos candidatos a altura, não selecionaremos, mesmo que as vagas não sejam preenchidas. Em caso contrário poderá ocorrer aumento do número de vagas ofertadas.
- A candidatura é voluntária. Se notarmos que o candidato não está mostrando empenho, este poderá ser removido da equipe sem aviso.

Pré-requisitos:
- Ter conhecimento, no mínimo, mediano em redação e língua portuguesa.
- Ter pelo menos 3 (três) textos no FOGE com nota igual ou superior a 80% do total avaliado ou ter corrigido, no mínimo, 5 (cinco) textos no FOGE ou em fóruns similares. Para comprovação disso, poste os links dessas correções.
- Ter disponibilidade para o cargo.
- Linguagem correta.
- Ter a Barra de respeito às regras a 100%.

Benefícios:
- O usuário irá adquirir mais conhecimentos, pois corrigindo textos você se aprimora e aprende até o mesmo o que não fazer nas suas próprias redações.
- O usuário poderá postar textos, nos períodos de fechamento das seções, para avaliação dos outros corretores do fórum, sempre com prioridade na correção.

Os interessados devem enviar uma mensagem privada para o Diretor de Ensino richardson gutemberg com o assunto Cargo de Monitor. Boa sorte a todos!
Ranger
Ranger

Mensagens : 351
Pontos : 357
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos