Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

redação sobre a seca do nordeste.( corrijam , POR FAVOR )

2 participantes

Ir para baixo

redação sobre a seca do nordeste.(  corrijam , POR FAVOR ) Empty redação sobre a seca do nordeste.( corrijam , POR FAVOR )

Mensagem  Tai123 Ter Jul 03, 2012 11:55 am

seca nordeste

Última edição por Tai123 em Qua Jul 04, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)

Tai123

Pontos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

redação sobre a seca do nordeste.(  corrijam , POR FAVOR ) Empty Re: redação sobre a seca do nordeste.( corrijam , POR FAVOR )

Mensagem  yaritssa Andrary Ter Jul 03, 2012 2:11 pm

Oi vou dar uma olhadinha em sua redação mais gostaria muito que você também desse sua opinião em relação a minha.
Gostei de sua introdução entretando gostaria de você deixasse mais claro onde você achou que a situação da região enconra-se a pior nos ultimos 30 anos! (lembre-se em uma dissertação você tem que sempre estar justificando o que você fala! assim como você fez no desenvolvimento)
Seu desenvolvimento está muito bom, barabéns você organisar bem suas ideias.
Só que nesse caso quando você cita que: “Nesse ano ( 2012) a seca” não acredito que seja necessario você utilisar parenteses como ano que estamos. Gostei também de sua conclusão, pois ela realmente apresentou soluções de maneira subcinta e eficaz, parabéns se eu fosse dar uma nota a você seria 9,5.
yaritssa Andrary
yaritssa Andrary

Pontos : 39

redação sobre a seca do nordeste.(  corrijam , POR FAVOR ) Empty Re: redação sobre a seca do nordeste.( corrijam , POR FAVOR )

Mensagem  yaritssa Andrary Ter Jul 03, 2012 6:26 pm

Obrigada Tai123, você é uma pessoa muito doce, obrigada por ter aparecido em meu tópico, agente bem que podia fechar um combinado assim, sempre que você poder você critica meus textos e eu também criticarei os seus o que você acha? bjs
yaritssa Andrary
yaritssa Andrary

Pontos : 39

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos