Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A impunidade e as prática criminosa no Brasil

Ir para baixo

                                                     A impunidade e as prática criminosa no Brasil Empty A impunidade e as prática criminosa no Brasil

Mensagem  ivair Ter Abr 23, 2013 6:34 pm


Na minha opinião a pratica de crime no Brasil ,deveria ser mais severa ,teria que punir mais no brasil ,oque a gente mais vê ,é a impunidade para criminosos que comete crimes hediondos .Cada vez mais ,cresse o número de crimes em nosso pais,por causa dos descaso de nossos governante ,em propor leis mais severas no congresso nacional,para que possa debater mais sobre essa questão que tanto vem desaforando uma sociedade de bem, que muitas das vezes perde um ente querido ,talvez ,é até um que sustenta a família ,pois então ,deixando a em necessidade .
O individuo a praticar um crime , ele pode ser atuado em flagrante e preso ,se esse preso não deixar ,à apresentar flagrante e tando fora do mesmo ,possivelmente ele pode responder esse crime em liberdade ,oque já acho um absurdo ,porém se for mesmo um criminoso ,sera condenado ,mais com muitos beneficio que um preso não deveria ter ,para que só assim esse bandido ,poderia refletir mais sobre atos criminosos
Estes delinquentes que é condenado ,tem que-se prestar serviço pra sociedade mais sem a redução da pena , tem que pagar na cadeia ,e sem mordomia ,é ,tem que acabar com a impunidade no Brasil, a pratica de crime no brasil ,esta virando brincadeira ,tem pessoa sendo vitima em dia claro ,tem bandido esparramado pra quase todos os lado,aguardando a próxima vitima . Nos cidadão ,devemos exigir de nossos governadores ,que possa refletir sobre o assunto ,e que possa trazer para sociedade a dignidade de justiça plena.


ola tudo bem ? qual nota voce me da nesta redação , para que sirva para mim fazer outra igual ,numa prova que eu tenho que fazer ,da pmmg dia 28


ivair

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos