Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Segunda Guerra Mundial

2 participantes

Ir para baixo

A Segunda Guerra Mundial Empty A Segunda Guerra Mundial

Mensagem  Augusto Brito Qua Jan 23, 2013 4:58 pm

A segunda guerra mundial foi repleta de destruição,começando pelas 59 604 600 pessoas mortas entre soldados,civis e judeus.Houve grandes Batalhas,uma das maiores Batalhas foi a de Normandia na França,onde na época Hitler tinha dominado a frança.A dominação da frança foi apenas parte da chamada Expansão da Alemanha Nazista
Além da França,o Eixo Também dominou outros paises,entre eles estão:Austría,Suécia,Polônia e entre outros,Praticamente toda a europa Exceto a Britânia,por causa da resistencia aos ataques Alemões.

Essa foi apenas uma amostra da minha redação,Tenho 13 anos e quero melhorar minha redação,desculpe-me pelo o tamanho da redação.

Augusto Brito

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Guerra Mundial Empty Re: A Segunda Guerra Mundial

Mensagem  Marcelo S. Souza Qua Jan 23, 2013 6:55 pm

Augusto,
Além de muito curta, por conter apenas dois parágrafos, sua redação carece muito de argumentação, ou seja, não é possível visualizar uma defesa de ideias.
Observe que sua redação é muito mais narrativa do que dissertativa, parecendo-se mais com uma notícia.
Então, sugiro que você selecione as ideias a serem defendidas e, posteriormente, faça uma revisão a fim de perceber se seu texto está bem concatenado ou não.
Lembre-se de que todo texto deve ter introdução, desenvolvimento e conlusão. Não consigo perceber nenhum indicador de conclusão, ou seja, você não retomou ao que foi dito nem sugeriu uma solução para o problema.
No geral, seu texto não atende aos requisitos exigidos a uma redação dissertativo-argumentativa.
Abraços.

Marcelo S. Souza

Pontos : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo