Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrijam a Minha Redação!!!!

Ir para baixo

Corrijam a Minha Redação!!!! Empty Corrijam a Minha Redação!!!!

Mensagem  Andressa da Silva Ter maio 29, 2012 7:14 pm

O MMA deve ser encarado positiva ou neganitvamente?

A influência da violência em nossa TV.

As lutas de MMA está expandindo no Brasil, pois antigamente só se viam este tipo de esporte em canais privados, mas agora está passando em canal aberto para todos os brasileiros assistem.
É muito bom conhecer a cultura ou o esporte de surgimento internacional, só que esportes tipo como o MMA que usa a violência, não deveria considerar-se um esporte, pois existem pessoas de mente fraca que se deixam influênciar-se.
As crianças e os jovens, são o nosso Brasil do amanhã, e mesmo que tem pais que não sabem educar seus filhos, a televisão educa, e agora complica pois se tem desenhos e novelas que crianças e jovens são influenciados, agora vamos conviver com um programa violento em rede aberta. A certa emissora, tem que se concientizar a não colocar esses programas, pois o mundo já está violênto e ainda colocam programas com atos de violências, só o futuro vai monstrar onde o Brasil vai parar. Apesar que o programa não passe em horario que crianças estejam vendo, mas existem pais inrresponsáveis.
Portanto, a televisão tem facilitado a vida de muito gente, mas convenhamos, que tem muitas emissoras por ai que abusam nas programações, tudo só por audiências. Então vamos fazercom que esse "esporte" não influêncie nossos jovens do futuro, dizendo não a violência e sim a paz.

A redação manuscrita deu 35 linhas, aqui deu 10!

Andressa da Silva

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo