Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem tem medo do fim do mundo?

Ir para baixo

Quem tem medo do fim do mundo?  Empty Quem tem medo do fim do mundo?

Mensagem  sheila_dias Dom Jan 13, 2013 5:27 pm

Quem tem medo do fim do mundo?

As vezes deixo de acreditar na evolução humana e em como nós nos tornamos inteligentes em relação aos
australopithecus ,mas dai eu vejo que o homem criou um livro de contos para exemplos, guerras em nome de
coisas que não existem, armas para matar pessoas e coisas que eles não conhecem, meios de acabar com a
natureza de todas as formas e é claro que no meio de toda a violência ainda precisamos inventar o dia em que
tudo isso acaba: o fim do mundo, o fim de tudo.
Me recuso a acreditar que em pleno 2013 algumas pessoas acreditam realmente que o fim do mundo,
um evento pelicular e que provavelmente será dotado de singularidades excepcionais, jamais será previsto
por qualquer mero mortal de quinta categoria, que nem tem a decência de adivinhar os números da mega sena ,
mas sabe o dia do fim de cada ser que rasteja pela face da terra.
Eu sinceramente, não tenho medo algum pois a única certeza que tenho dessa vida é que um dia irei morrer
e nada melhor saber que todos irão morrer junto comigo, qual é o problema? Pelo menos saberei que meu marido
não arrumará uma sirigaita que ficará com minhas coisas que lutei tanto para ter e arrumará as minhas coisas
do jeito dela e que minha sogra irá adorar e comparar, uma vez que sou uma péssima nora, fato. Não nasci para ser
boa, nem boba.
Nostradamus, coitado, se fosse vivo estaria vendo o sol nascer quadrado, assim com uns pastores não muito importantes
como ele que não era só um doente mental mas também era um medico? químico? farmacêutico? por ai, não sei muito
sobre a vida desse senhor que gerou confusão nos anos de 2000. Acontece que pessoas se matam, algumas estouram o
cartão de crédito, outras matam outras pessoas.Eu se acreditasse roubaria um banco, mas idiotamente para quê se não
terei tempo de aproveitar toda a fortuna?
O fato é que as pessoas não precisam dizer e nem ficar com medo do dia em que tudo irá acabar porque todo dia o mundo
acaba para alguém, as pessoas morrem todo dia e o mundo para essa pessoa acaba e o fim. Ah, tá tem o lance do dia do
julgamento isso é outra historia e eu também não tenho medo desse dia porque eu não acredito nele.
Não precisamos de mais crenças, profetas, adivinhões precisamos de um sistema educacional melhor do que o dos coreanos.
Precisamos de um controle de natalidade mundial. Precisamos meios inteligentes que contenham a força da natureza. Precisamos
crescer respeitando a natureza para que ela não se volte contra nós no futuro porque tudo o que precisamos vem dela e uma hora
provaremos do nosso próprio veneno acabando com nossos recursos fundamentais para nossa sobrevivência.

sheila_dias

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo