Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha redação cujo tema era: O movimento imigratorio para o brasil no seculo XXI...

Ir para baixo

Avaliem minha redação cujo tema era: O movimento imigratorio para o brasil no seculo XXI... Empty Avaliem minha redação cujo tema era: O movimento imigratorio para o brasil no seculo XXI...

Mensagem  welibe.rascopi@hotmai.com Seg Nov 05, 2012 3:59 pm

Atravessando Fronteiras.

A imigração cresce continuamente a cada ano, levada por fatores como: desemprego, descaso, castastrofes, religiao entre outros, trazendo assim assim pessoas de diferentes etnias e culturas para países onde daram o determinado valor a sues direitos e qualificaçoes.
A chegada de fora traz beneficios pelo fato de virem pessoas qualificadas, prejuizo pelo fator socioeconomico e humanista de cada cultura.
No Brasil encontra-se diversos imigrantes vindos em busca de melhores estabilidades tanto familiar quanto financeira. Ao chegar no Brasil os imigrantes encontram facilidade em se fixa aqui, diferentimente de Brasileiros que já não tem tanto essa facilidade vinda do outro lado.
Dizer que irá acabar! será hipocrisia, mas pode-se minimizar essa facilidade, adotando leis que dificutem a imigração, levando em conta sempre os direitos e deveres humanitarios, assim será bem mas complexa a entrada de imigrantes na cultura Brasileira.

welibe.rascopi@hotmai.com

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo