Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A extinção da vida em tema luxuário

Ir para baixo

A extinção da vida em tema luxuário Empty A extinção da vida em tema luxuário

Mensagem  maisaal Dom Out 28, 2012 10:44 am

Em uma era cheia de intensas e constantes mudanças, pessoas são submetidas a variadas transformações. Um dos temas mais comumente discutidos universalmente, é a internacionalização da Floresta Amazonense, onde a diplomacia tenta intervir no bem mais soberbo e absoluto, a Floresta Amazônica. Tentam desfrutar impiedosamente, justificando com persuasão, que isso é apenas para o bem universal. Seus intuitos para com a Amazônia são imensuráveis, pois, justificam sua implacável ganância com o fato de que é preciso desmatar cada vez mais, querendo ideológicamente desfrutar e usufluir da fauna e flora, comprando-a e fazendo de sua parte o que se quer. Com tudo a humanidade regride de maneira sóbria para com os problemas de desmatamento e globalização, que é focalizado em uma das maiores reservas ambientais de todo o planeta.
Nesta jornada, a qual cada pessoa luta a favor de seus ideais, existem também pontos positivos, que possivelmente com a veracidade destes fatos, poderiam elevar o poder sócio econômico de todo o Brasil, contudo, enrriquecendo também internacionalmente, elevando desta forma o número de turistas e a construção de grandes bens lucrativos, com a construção de resorts na localidade desmatada.
Existem também formas negativas de reflexões. Porque devem então, desmatar as florestas para a construção de divertimento para a população humana? Esquecendo dos anivamais extintos que ali habitam. Não seriam eles, desprovidos de lar e vida? Não seria o ser humano desprovido de sabedoria e existência, contudo da pópria raça humana? Desta forma perderão algo insubstituível, o bem mais nato e implacável, que apesar de tudo, seria destruído pela hostilidade do próprio homem.
A partir das idéias discutidas anteriormente, conclui-se que, precisam ser impávidos perante as decisões, para que erros futuros possam ser impedidos, deixando de lado a frieza e o calculismo, agindo com o coração, pois não estarão apenas destruindo a floresta, mas sim levando a raça humana a desinência da esperança de um futuro construtivo e cheio de vida.

maisaal

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos