Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mau uso das redes sociais

Ir para baixo

O mau uso das redes sociais Empty O mau uso das redes sociais

Mensagem  Danilo Barbosa Qui Jun 08, 2017 11:48 am

Olá, meu nome é Danilo e gostaria que corrigissem minha redação da ESsA 2015. Abaixo, o texto de apoio:

“Seja como for, enquanto estiver latente, o Selfie ou qualquer outro modismo, merece uma acurada reflexão.
Pois, nem tudo na rede social deve ser encarado como brincadeira. Há coisas, que, mesmo divertidas, escondem
práticas perversas. Também não se devem criar pânicos desnecessários sobre tal fenômeno.”

Elabore um texto dissertativo-argumentativo, com no mínimo 20 (vinte) e no máximo 30 (trinta) linhas, refletindo sobre
o tema acima abordando as práticas perversas e o uso consciente dessa prática.

Aqui vai:

A falta de informação na era da informação

Com o crescimento do uso da internet, e, principalmente das redes sociais, pode-se notar fenômenos de atingem grande parte da sociedade. Selfies e check-ins, mesmo dendo puros modismos passageiros, podem ser também um verdadeiro tiro no pé para aqueles que o fazem.
Movidos pelo narcisismo e pela sensação de diversão, grande parte dos usuários dessas redes acabam se tornando expostos a ação de criminosos que fazem uso dessas ferramentas para planejar e executar suas ações.
Contudo, se usada de maneira correta, a internet pode servir de grande ajuda para trabalhos e estudos. As redes sociais por exemplo, favorecem os usuários a se conectarem entre si, e sendo assim, contribuirem pela troca de conhecimento e experiências.
É preciso precaução por parte dos usuários, e que os mesmos denunciem o uso dessas práticas maldosas, fazendo assim, seu papel de conscientização.



----------------------------------
Por favor, se possível, corrijam minha redação e deêm uma nota, muito obrigado!Smile

Danilo Barbosa

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos