Correção de redação Gratis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A religião no mundo (Redação, me ajudem por favor? :| )

2 participantes

Ir para baixo

A religião no mundo (Redação, me ajudem por favor? :| ) Empty A religião no mundo (Redação, me ajudem por favor? :| )

Mensagem  Manu Sex Jan 15, 2016 6:05 pm

Oi, Boa Noite.
Vocês podem me ajudar ?
Dessa forma:
Avaliando minha redação, apontando meus erros ou me dizer como posso melhorar. Desde já obrigado. ;D

A religião no mundo

A religião está relacionada ao culto a fé. Estas tem se propagado desde muito tempo atrás. Cristianismo, Judaísmo, Budismo, Islamismo estão entre as principais religiões do mundo contemporâneo. No entanto, nos últimos tempos a religião tem influenciado negativamente diversas pessoas no mundo, como pode ser visto entre mulçumanos e cristãos.
No que diz respeito à interferência religiosa relacionada ao homem, podemos observar os atentados terroristas como um ponto abrangente nessa situação. Mortes injustas, tragédias em diversos lugares no mundo. Se as coisas continuarem neste ritmo muitas pessoas integras acabarão mortas.
Atualmente existem inúmeras religiões sendo praticadas no mundo, isso ocasiona grande parte dos problemas religiosos. Grande parte dos conflitos mundiais tem origem a partir de questões religiosas.
A religião acabara justificando a violência e constituindo atitudes intolerantes que levam a tragédia.
As disputas religiosas causadas pela intolerância já mataram milhões de pessoas em diversas épocas. Contudo, não será fácil perfazer esse desrespeito pessoal e religioso. Porém, se faz necessário reforçar a lei da intolerância religiosa a fim de que atitudes agressivas, ofensas ou até tratamento diferenciado tenham pena justa ao crime inafiançável. Além de projetos escolares sobre tolerância pessoal em todo o mundo e presença de oficiais de justiça em estados terroristas com a intenção de desfazer a “obra” terrorista e poupar vidas inocentes.

Texto Dissertativo-Argumentativo

Manu

Pontos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

A religião no mundo (Redação, me ajudem por favor? :| ) Empty Re: A religião no mundo (Redação, me ajudem por favor? :| )

Mensagem  Moderator Qua maio 25, 2016 9:12 am

A religião no mundo (Redação, me ajudem por favor? :| ) CBIQQr6

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Essa é uma verdade que o Clube dos Estudantes acredita e pratica bastante. Tanto que unimos esforços para produzir um material especialmente para você .

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para alcançar a tão sonhada nota máxima na prova de redação do Enem ,Vestibulares e Concursos Públicos .

Com esse e-book TOTALMENTE GRATUITO você conseguirá implementar estratégias de produção textual que elevará significativamente a qualidade da sua redação e diminuirá em pelo menos 50% o seu tempo de produção. Tudo isso aprendendo a não cometer os 7 maiores erros que estudantes cometem frequentemente, inconscientemente nas provas de redação.

Parece inacreditável né?

Nós trabalhamos durante semanas para reunir as melhores estratégias, as melhores dicas para que você consiga produzir uma redação de altíssima qualidade, no menor tempo possível .

Eu recomendo que você baixe e leia todo esse material!

Então, saia na frente e acesse www.clubedosestudantes.com

Fazer a diferença em um mercado competitivo está ao alcance de suas mãos.

Espero que você curta esse novo conteúdo.

Forte abraço,
Clube dos Estudantes

Ps: Para fazer o download do E-book você deverá criar uma conta de usuário gratuita em nosso site, então acesse www.clubedosestudantes.com. Depois que você logar no site, o e-book estará na parte esquerda, basta clicar na imagem e fazer o download.

A religião no mundo (Redação, me ajudem por favor? :| ) UEDhjMv
Moderator
Moderator

Pontos : 563

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos